Sempre tive muitos amigos homens, que a maioria já tentaram algo a mais, mas nunca teve um interesse da minha parte, e sempre foram amizades mais "rasas" sem essa coisa de falar todo dia, compartilhar segredos, e era sempre um grupo de amigos, sem ser "só a dois" se é que vcs me entendem.
Como é o caso de um amigo que dentre todos foi o único que eu me conectei de verdade...
Conversamos muito sobre tudo, ele manda mensagem diariamente, fala sobre o dia dele, me chama para as festas de família, me liga(de ficar mais de 6 horas em call), chama pra ver filme, ler, manda música, faz piadinhas, mas não demonstra algo a mais. Não dá pra negar que eu tenho uma grande queda por ele, eu só não sei se isso é recíproco, eu posso ser apenas uma amiga engraçada que tira ele do tédio e que ele ama passar o tempo... me deem opiniões sobre isso por favor!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/07/2023 00h43
Se vc tem duvidas, é só amizade
anônimo
10/07/2023 10h57
Só amizade.
elas respondem
anônima
10/07/2023 00h44
Apenas amizade
10/07/2023 00h49
eu tive um amigo assim. Mas era dms assim ele dava muito em cima. Vai deixando. E mostra mais carinho. Quem sabe algum dia isso surge sentimento da parte dele. E não tentando ver a reação dela, testando. Mas n fala nada. Se ele.querer, vai acontecer. As coisas começam assim mesmo