1.03K  12/07/2017 23h55

Pq não ter mais simplicidade nisso sem fazer doce ; isso broxa o homem . Tudo tem que ser recíproco e sem frescura

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/07/2017 23h45
Isso varia de pessoa pra pessoa, eu particularmente não sou muito afeita a jogos emocionais. Não tenho paciência pra isso, comigo é bora ou vamos? Mas não generalize viu, não é só mulher que faz isso, homens também fazem.
anônima
12/07/2017 23h55
Bom, se eu percebo que o cara é um daqueles que pensam dessa forma, que querem conquistar a mulher, que gostam quando fazemos cu doce, eu já me afasto. Não vou me fazer de difícil por ele, até porque vai que eu não esteja msm afim de um e ele pense que estou querendo ser conquistada. A realidade é que ainda existem muitos homens que tem esse pensamento.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 23h47
Para não ser tachada como puta, fácil, vadia etc.

Infelizmente essa viadagem reina ainda
anônimo
12/07/2017 23h48
Ninguém abre mão da comodidade tão facilmente assim. E ela pode achar que a conquista é puro dever do homem (o que eu não concordo). Enfim, você chegou ao menos a pensar nas possibilidades para explicar tal comportamento?
anônimo
12/07/2017 23h50
Mulheres n gostam de se entregar facilmente, mesmo q ela goste de vc, elas vão se fazer de dificil pra ver até onde vc vai por ela