eu tenho horror de envelhecer, esse é o motivo,
ah sei la cara, eu acho que aceitar a vida, aceitar as coisas...apesar que eu apesar de estar longe dos 30 kkk ja fico paranoica em trintar...mas o motivo ao meu ver é o medo de envelhecer, deixar de ser jovem....
anônima
10/07/2023 06h00
Está vendo que o tempo está passando muito rápido e isso de alguma forma influencia neste pensamento
eles respondem
anônimo
10/07/2023 03h40
A mudança começa quando vc aceita o fato de envelhecer com o tempo, isso se chama amadurecimento.
anônimo
10/07/2023 04h12
Não tem como mudar, é triste, mas é a realidade, estamos envelhecendo, a cada dia que passa mais fudido ficamos até o dia em que a môôôôrrrte chegar. Vamos ficar enrugados, mais fracos, mais gordos, mais burros, mais incompetentes, o oxigênio que respiramos está também nos matando. Imagine o mundo daqui a 800 anos, vc queria ver? Pois não vai por que vc vai morrer, mas antes disso ficará fudido. Os seres humanos tentam de tudo, plástica que n resolve, td td td, não adianta, tds ficarão velhos feios e fudidos e por fim, a môôôôôrte. Para impedir o envelhecimento nossa espécie precisaria manipular variáveis no ambiente em que vive, porém, não termos inteligência suficiente para resolver o problema do envelhecimento. É inevitável, vamos morrer e para a maioria, morrer e putrefazer. Após a morte, nossos corpos, carnes iniciando a putrefação, vão inchar e explodir pelos gases causados pelo crescimento bacteriano, depois se liquefazer e virar ossos que por fim adubarão a terra. É aí que sumiremos para sempre, acabou. Logo chegará o dia em que seremos esquecidos para toda eternidade.
10/07/2023 06h09
Não se importando com a sua idade