Eu tenho 19 anos e sou virgem, infelizmente, e minha namorada de 17 tem família crente, então ela tb nunca fez nd por medo, porém, decidirmos tentar amanhã, porém como ela é crente a família dela nunca levou ela no médico pra tomar remédio, pois acreditam q so quando ela for casar deve ter relações,por isso ela tem medo de engravidar e eu tb, porém acontece da camisinha estourar, ela estora apenas na hora da ejaculação, então tirando antes de ejacular evitaria esse possível risco, certo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/07/2023 08h45
ele pode estourar a qualquer momento se vc n colocou ela direito, aconselho ver vídeos sobre como colocar ela direitinho.
E se tirar antes de gozar tbm é um risco a menos, até eu peço q tire antes pra eu me sentir mais segura.
e confere a camisinha depois de gozar, tira ela e aperta a pontinha pra ver se n estava furada.
anônima
10/07/2023 05h52
Não
anônima
10/07/2023 05h57
Não sei
10/07/2023 10h51
A camisinha pode estourar em qlqr momento, não só na ejaculação.
O que costuma fazer estourar é não colocar direito e falta de lubrificação.
Assiste uns vídeo ensinando como coloca certinho, e tenta praticar antes da hora. Também recomendo que vc invista num lubrificante, como é a primeira vez, vai ajudar. Mas tem que ser lubrificante mesmo, próprio pra isso, não vai inventar de passar vaselina, cuspe, óleo ou qlqr coisa que não seja própria pra isso
eles respondem
10/07/2023 08h47
O que evita é colocar da maneira correta. Pesquise sobre, se colocar corretamente dificilmente estoura.
anônimo
10/07/2023 10h17
camisinha cabe um braço dentro, eu nunca vi uma estourar
10/07/2023 05h45
Tem nada a ver não, ela pode estourar com o atrito e se por acaso você deixar ar dentro dela
10/07/2023 09h25
A camisinha não estoura se vc souber colocar…
anônimo
10/07/2023 09h26
Se não colocar direito ela vai estourar muito antes de gozar.
10/07/2023 10h20
Compra uma camisinha boa e vê como coloca certinho. Tem gente que rasga pq a pessoa embala o pau e vácuo kkk e não é assim.
10/07/2023 10h38
É só nao usar a camisinha, pois desse jeito ela nunca ira estourar

Tô falando. Esses da igrejas são os piores. Espero que tenha gêmeos e sejam felizes