Quanto tempo de enrolação, meus caros? KKKKKKKKK 3 meses?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/07/2017 00h08
Pedi após 3 semanas da primeira "saída" e ela aceitou. Mas já conhecia há 12 anos. Foi minha colega de sala no ginásio.
anônimo
13/07/2017 06h03
Conheçi a menina fazia 1 ano so que só comecei a dar valor depois. Pedi logo no segundo encontro deu certo.
elas respondem
anônima
13/07/2017 00h03
Sai com um cara a mais de 1 mes e carinha já veio com esses papos estranhos kkkkkkk.
13/07/2017 09h25
Já fui pedida em namoro sem nunca ter beijado o garoto e já fiquei por tempos sem nunca ter sido pedida em namoro... Acho que é bem relativo. Geralmente funciona melhor quando apesar de saírem há pouco tempo, já se conhecem há tempo demais.