Não. Talvez o nervosismo da primeira vez com a pessoa possa ter atrapalhado a performance dele. Isso acontece comigo, fico nervosa e não mando bem...
anônima
10/07/2023 07h38
Sim
anônima
10/07/2023 08h53
Não.
eles respondem
anônimo
10/07/2023 07h38
Elas só desistem se for feio. O cara bonito elas ensinam.

Tu acha q o bonitão nasceu sabendo ? Elas q ensinaram
10/07/2023 07h43
Como diria uma amiga minha, existem coisas além do sexo no relacionamento
10/07/2023 07h43
Elas já desistem se o cara tem o beijo ruim imagina se for um soca fofo, fode mal!

E como falam que a primeira impressão é a que fica, essa oportunidade tem que valer a pena pra ela.

A mulher nesse momento que pensa em ir pra cama com esse cara, ela está muito atraída sexualmente, cria expectativas de que o cara vai acabar com ela na cama, e muitas vezes o cara garante que vai fazer isso, e chega na hora e não faz nada do que prometeu.

É como se fosse um balde de agua fria, será a primeira vez e ultima dele, por isso é importante saber do que a mulher gosta na hora h, do que elas sentem mais tesão e sobre o corpo de uma mulher, onde tocar, saber estimular, não só com toques mas com palavras, pois mulher é muito auditiva.

A maioria acha que é só chegar e meter, ai que se perdem e saem mal falados, até pra meter tem que saber.
10/07/2023 08h52
Bom dia
10/07/2023 08h53
Não ficaria com "machos".