Algumas mulheres acham que é frescura do homem, mais porque elas acham isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/07/2023 08h14
Kkk eh engraçado homem doente por que eh muito sofrimento.. mas não eh frescura não vcs já são tão fortes por tanto tempo que quando tem gripe da vontade de mimar, fazer cházinho essas coisas
anônima
10/07/2023 07h47
Eu não acho
eles respondem
10/07/2023 07h48
Só idiotas que falam isso, todo mundo pode contrair um resfriado q o abale fisicamente. Isso me lembrou quele debate entre mulheres que eram a favor e contra homens dormirem de pijama ou com roupa, para as que eram contra o homem era quase que obrigado a dormir semi nu de cueca somente porque era "mais masculino".. o cúmulo do ridículo
10/07/2023 07h51
Eu tô gripado também. Um horror. Ontem não consegui levantar de cama direito.
anônimo
10/07/2023 07h53
A gripe afeta o homem pior, pq a mulher tem o sistema imunológico mais forte por conta do hormônio feminino
10/07/2023 08h10
Eu estou com gripe, sinusite, dor na garganta, e não para de sair catarro, moleza no corpo, é terrível