Ué, mulher é visual igual vocês dizem né? Então por que nessa pesquisa aqui a maioria disse que não namoraria um bi? Eles geralmente são bem bonitos.

https://www.independent.co.uk/voices/bisexual-men-dating-women-stigma-lgbt-b2200069.html

"Não é difícil ver por que os homens bi lutam para se assumir e, na verdade, seus medos são justificados. Embora os bissexuais tenham que lidar com todo o estigma usual de outros grupos LGBT+, eles também enfrentam uma luta única. Na verdade, sair do armário os torna menos desejáveis para uma grande parte das pessoas que estão tentando atrair.

Isso é apoiado por estudos que mostram que 63% das mulheres não namorariam um homem que fez sexo com outro homem, e apenas 19% das mulheres namorariam uma pessoa bissexual."

Uéee, onde a beleza entra? Não são bonitos?

Expliquem essa red pills, black pills, e mulheres que dizem que preferem os bonitos. Estou esperando

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
10/07/2023 09h51
Não gosto de homem meio gay não. Desclp a sinceridade, mas não namoraria um homem que come homens
10/07/2023 09h54
As pessoas confunde ser gay ou bi com ser menos homem, uma homem gay continua sendo um homem, eles acham que para ser um homem de verdade tem pegar mulher patricinha e chata e eles tem que ser grosseiros......
10/07/2023 09h57
Como tem homem recalcado neste site, só porque o cara é bonito tem que obrigatoriamente ser gay ou bi??? Tem muitos homens horriveis que são bi.

Respondendo sua pergunta, não namoraria um homem que adora dar o cu para outro macho, chupar um pau e tomar porra.
anônima
10/07/2023 09h58
Eu não prefiro bonitos, eu prefiro um mestre alto e charmoso.
Ter charme e ser bonito são coisas diferentes. Qualquer um pode ser charmoso e encantador. Aliás, tem certos detalhes “feios” no homem que na vdd só contribuem para deixá-lo mais atraente.
anônima
10/07/2023 20h38
Muito texto não vou ler
eles respondem
10/07/2023 09h51
Não adianta ser mais bonito e parecer menos homem. Mulherada perde o encanto ao descobrir que seu macho andou mamando umas jirombas.
10/07/2023 10h06
Preconceito e machismo enraizado.
10/07/2023 10h07
Desista de tentar agradar mulheres principalmente de tentar entender
10/07/2023 09h56
Minha Deusa está namorando um cara q parece uma bicha fofa. E eu aqui dominador macho alfa e ela dando pra fofo viado
anônimo
10/07/2023 09h58
alem de bonito tem que ser homem ne, nao uma bixinha
10/07/2023 09h58
Mulher
MULHER
Supera