Tipo tava usando uns app de relacionamento, uma pá de mulher com esses requisitos. Algumas mulheres, não todas...

Homem alto mínimo 1,80.
Formado.
Bonito.
Bom de papo.
Ser bem dotado.
Bom emprego, e morar sozinho.

O que ela oferece:

Mamãe do Enzo <3
Mãe de uma princesa.
Sou de aquário rs rs.
Procuro homem de verdade, estou cansado de mulekes.
Buceta...

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
10/07/2023 10h49
Homem também.
Exigindo virgem e já é mais rodado que catraca de busão.
10/07/2023 10h55
Bom, o requisito é dela pro corpo dela. Logo fodase se é justo ou não é o requisito dela, nao tem o que fazer e se ela for bonita com ctz tá setando isso porque consegue e já tem até booking dos candidatos. Esse questionamento sempre surge porque alguns homens acham que é obrigação alguma mulher dar chance pra ele e os motivos pra isso seriam ela ñ ser uma supermodel e cristanzinha virgem dos anos 30. Quem seta os requisitos dela é ela mesma, assim como quem seta seus requisitos é você mesmo.
A questão é que esse é o requisito de vocês, e sinceramente mulher nenhuma liga na prática, ninguém deixa de fuder um gostoso pra ser "honradinha" de algum incel horroroso daqui alguns anos, os caras que elas querem em média tbm pouco se fodem pra isso. A questão é entender o requisito de mercado, não interessa se o preço é justo ou não. É tipo você ficar chateado pq não conseguiu levar um Vinho de 200 por 50 pq de acordo com os seus gostos pra classificar um bom vinho aquele vinho não custava 200 reais. Ainda vai ter gente que compra por 200, valendo à pena ou não.

Entendendo isso, comecem vcs tbm a fazer uai. Se valorizem...ou a testosterona não deixa?
anônima
10/07/2023 11h32
Já sou gostosa, ent posso exigir
10/07/2023 11h31
Não são mulheres de verdade pois mulher de valor, ela exige aquilo que ela também tem a oferecer. Aprendi com líderes religiosos que a gente tem que exigir na mesma medida que oferecemos isso vale pros 2 homem e mulher. Eu era exigente de mais mas dentro daquilo que eu sou e tenho a oferecer até que segui conselhos dos líderes religiosos e aprendi a não ser tão exigente assim e hoje colho os frutos bons dessa escolha. Uma dica que aprendi e passo pra você:

Faça uma lista de tudo aquilo que quer encontrar na pessoa e vai tirando aquilo que NÃO é prioridade e aquilo que é um valor INEGOCIÁVEL. Pra mim valor inegociável é homens com filhos e um homem da mesma crença que eu. A partir daí dei oportunidades de conhecer pessoas e também de ser conhecida pois aprendi que NÃO SOU PERFEITA e que também estou sendo avaliada é uma via de mão dupla.
anônima
10/07/2023 11h21
Só se for as mulheres que você encontra por aí. Eu tenho certeza que ofereço muito mais do que tem na sua lista acima.
anônima
10/07/2023 10h53
Pq a gente é má.
anônima
10/07/2023 20h36
Aprenderam com os homens a serem exigentes
anônima
10/07/2023 20h36
Marmitas são assim mesmo.
eles respondem
anônimo
10/07/2023 10h47
Pq a maioria aceita
anônimo
10/07/2023 11h04
Pq tem muito gado atras, o homem é menos visual que mulher
10/07/2023 10h48
Pq mulheres são vigaristas
anônimo
10/07/2023 11h22
Faz parte da natureza, as fêmeas são as que sempre escolhem o macho e o macho fica tentando conquistá-las. Com o ser humano não é diferente.
10/07/2023 10h49
Infelizmente brother os caras aceitam isso, o que se deve fazer é viver a sua vida é curtir é viajar sozinho, pegar a estrada nas férias é ir para bem longe sabe, aí quem sabe no interior tu não faz amizade é não encontrar aquela garota da sua vida.
anônimo
10/07/2023 11h05
A unica coisa q tem para oferecer é o xibiu e duas cria de outro.
10/07/2023 11h19
Me lembrou isso aqui
anônimo
10/07/2023 10h49
Procuram estabilidade por natureza, elas investem mais na gravidez que o homem, portanto, exigem mais.

Essas daí até que exigem caracteristicas boas, mas aquelas que gostam de bandidos são as pioers
anônimo
10/07/2023 10h55
Esquece mulher, vá para as Waifus.
10/07/2023 11h27
As mulheres dá o lance e você escolhe se quer ou não "comprar". As mulheres são mais exigentes que os homens, isso é um fato. Portanto, se a mulher em questão está exigindo mais do que pode oferecer, cabe a você desistir dela ou investir nessa incompatibilidade de valor.
anônimo
10/07/2023 20h37
Por que tem muito homem que aceita o pouco mata e morre pelo pouco sempre foi assim é da natureza