Justamente por isso, porque são duas pessoas conscientes e adultas que só querem prazer, então para que casar, então porque precisam criar relacionamento sério com outra pessoa ou até mesmo constituir família?
Em uma traição tem sempre pessoas inocentes que pagam um preço bem alto por uns momentos de prazer por parte de duas pessoas irresponsáveis. A traição quebra a confiança da pessoa traída e pode perseguir a consciência de quem traiu.
anônima
10/07/2023 11h29
Porque pessoas que só almejam prazer não tem caráter e nem valor enquanto ser humano. Geralmente essas pessoas não tem amigos e nem pessoas que se importam com elas de verdade. Pois todo relacionamento exige respeito e reciprocidade. Pessoas sem valor ninguém quer ter por perto, só serve mesmo pra usar e jogar fora. Se é assim que pensam, é assim que serão tratadas. Sem mais.
10/07/2023 11h33
Primeiro porque vc tem alguém e não é justo com esta pessoa, segundo o prazer pode virar sentimentos...e isso e perigoso e terceiro se surgiu uma duvida em relação a pessoa que esta ao ponto de ter uma outra pessoa e porque seu relacionamento já acabou ou esta por um fio e vc so vai mascarar isso....
anônima
10/07/2023 11h48
Fogo no cu uma hora desa
anônima
10/07/2023 11h51
Tb não entendo
anônima
10/07/2023 12h10
Se so quer prazer não se case
anônima
10/07/2023 20h34
Seria amante numa boa
eles respondem
10/07/2023 11h45
Vá toma no seu cu.
10/07/2023 12h26
Você está traindo sua parceria e está perguntando oque tem de errado? Kkkk
10/07/2023 11h50
O que é errado para quem nem liga pra isso