Todos sabem que as mulheres criam as crianças em maior parte tem mais contato com os pequenos homens. Mas se eu te dizer que as futuras é atuais gerações de homens foram moldados pelas suas mães, a tirar direitos dos homens é colocar diretos para as mulheres, então isso significa que os homens estão perdendo a liderança mundial?! será que daqui a algumas décadas vamos ser comandados por mulheres?! Pense bem os homens não pensam como antigamente, eu percebi que mãe pode é conseguir colocar ideologias feminista no filho. Mas homens vocês já pararam para pensar que foram corrompidos pelo feminismo pelas suas mães?

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/07/2023 11h25
Preço que eu pago por saber ler
anônima
10/07/2023 11h28
Me fala que direitos foram tirados dos homens e colocados para as mulheres?
anônima
10/07/2023 11h27
Não concordo com seu ponto de vista
10/07/2023 11h30
Kkkkkk se sua mãe e sua irmã lerem isso ela irão chorar
anônima
10/07/2023 20h37
Esse é o alto preço que pago por ser alfabetizada, queria não ter lido isso
eles respondem
10/07/2023 11h27
Teoria da conspiração?
10/07/2023 11h30
Acho que a tendência de todo extremo é outro extremo
Podemos reparar como já existem muitos homens que colocam as mulheres em um pedestal
Os homens do futuro vão agir de forma a pensar que estão "redimindo" os erros dos homens do passado
Já virou meme "desculpa por ser homem"
anônimo
10/07/2023 11h27
Neoliberalismo