Não sei, quem sou eu pra julgar. Cada um faz o que quiser, se a moça tem a coragem de se arriscar com um homem que já matou, problema é dela. Mas vale salientar que tem muita gente idônea por ai, que nunca cometeu crime, mas motivado por ciúmes mata a namorada e esposa, isso vemos todos os dias na TV. Talvez você pensa que está namorando com um bom homem, mas é apenas um lobo vestido de cordeiro.
anônimo
13/07/2017 11h29
Fico pensando quem é a criatura que acha aquele jagunço bonito a ponto de querer alguma coisa como ele.
anônimo
13/07/2017 15h05
Qual o problema?
Bruno é um idolo
13/07/2017 12h56
Fia, saia desse mundo de ilusões e acorde pra vida. Seres humanos muito piores se relacionam uns com os outros e estão vivendo tranquilamente.
Vc está com julgamentos com referência do seu pequeno campo de visão.
13/07/2017 11h33
Ele proporciona uma boa vida, e ainda fica preso, hahah.
elas respondem
anônima
13/07/2017 08h09
¯\_(ツ)_/¯ tem gente q tem tara com isso. O maníaco do parque recebe várias cartas de mulheres afim dele, Vai saber né.
13/07/2017 11h33
Farinha do mesmo saco, se ela fosse diferente dele não teria coragem.
13/07/2017 12h55
Pra você ver como são as coisas... E ela nem se chama Andressa Urach.
anônima
13/07/2017 19h48
Eu sou da opinião nostálgica, romântica e de compaixão que todo mundo merece uma segunda chance na vida ◕_◕ ༽つ
Ele quer recomeçar, mas é normal ser julgado pelo que ele fez.
E no mais, ele vai brigar pela guarda do filho, não acho que ele tenha direito, mas vai acabar conseguindo.Afinal, a nossa justiça fica sempre a favor de quem tem poder, influência e dinheiro.

13/07/2017 12h50
O cara é rico, sempre tem gente interessada nesse tipo de coisa. A outra virou ração pq quis dar uma de esperta pra cima dele e não esperava q ele fosse capaz de assassinato. Mas eu não me surpreendo, nem com o crime nem com a doidona q ta com ele agora.
anônima
13/07/2017 19h25
Ela deve ter Transtorno de personalidade Bouderlaine, é contrário da psicopatia. Pesquisa os vídeos da Psiquiatra Ana Beatriz Barbosa.