O cara que eu ficava tem um amigo, sempre estão juntos.

Esse amigo nunca me olhou de forma estranha, sempre agiu normalmente. Depois que parei de ficar com o amigo dele ele passou a me olhar de um jeito suspeito, me encara e esses dias vi ele me olhando dos pés a cabeça.
Só que eu ainda tô interessada no cara que eu ficava e ele ainda tenta se aproximar de novo, mesmo ele tbm sendo atraente não ficaria com ele por achar muita filha da putagem da minha parte, então ignoro tudo isso.

Essa mudança repentina me fez pensar, será que isso é um tipo de teste? Pra ver se eu vou arrastar asa pros dois?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/07/2023 12h41
Acho que ele é safado mesmo
anônimo
10/07/2023 12h42
Ficar tanto faz

É suruba total
anônimo
10/07/2023 12h42
Com exames físicos, uma provinha para testar seus conhecimentos e um psicotécnico.
10/07/2023 12h43
Não é teste, ele quer te comer… mulher de amigo é igual moto velha… sobe em cima e mete o pau!
10/07/2023 12h44
Depois que parei de ficar com o amigo dele.

Ele tá na seca, e o amigo dele com quem vc estava ficando deve ter falado a ele, que vc é vadia
elas respondem
10/07/2023 12h45
n acho ela uma pessoa com boa intenção, ainda mais sendo amigo do seu ex ficante
anônima
10/07/2023 20h32
Testam constantemente