A) terminaram com a pessoa, e seriam sinceros com ela.
B) mostrariam não estar afim de outras formas, como não indo na casa dela quando ela chama e essas coisinhas....
Outra pergunta hahahaha: vcs costumam ver a namorada se vcs todos os dias? Ou só nos finais de semana?

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/07/2017 14h24
C) Eu não desisto fácil. Se eu puder observar que ela realmente me ama, quer estar comigo, e é fiel, eu juntaria todas minhas forças para continuar com ela, altas reflexões. Do jeito que está difícil parceiras honestas hoje em dia, o jeito é lutar por aquelas que valem a pena, mesmo não gostando tanto.
anônimo
13/07/2017 05h31
Eu escolheria a opção A, mas se o cara for frouxo ele vai ficar de "frescurinha".
Respondendo a outra pergunta N acredito q para um relacionamento ser bom vcs precisam estar toda hora em contato.
13/07/2017 07h30
Opção B, sinceramente, sei que não é a melhor forma de terminar ou demonstrar não estar afim, pois se esta em um relacionamento é por que ja teve um forte sentimento antes, já aconteceu comigo isso e também ja fiz, essa parece ser a melhor alternativa, mas é a que mais sofremos.
Não gosto de ver todo dia, acredito que caia na rotina muito mais facil, até pq por redes sociais sempre se mantem contato no dia a dia.
13/07/2017 14h28
opcão A
No geral so veko minha namorada nos fds, e vez ou outra nos dias de semana
anônimo
13/07/2017 14h55
Opção A.