Espero que meu casamento seja a maior benção e realização da minha vida.
Um “lugar” que me faça sentir que estou em um ninho, tranquila e protegida; e não triste e aprisionada como se estivesse em uma gaiola.
anônima
10/07/2023 13h09
Não casei ainda pra saber
anônima
10/07/2023 13h11
Sim, quero ser sequestrada e aprisionada com direito a torturas diárias.
votei em Que se foda
anônima
10/07/2023 13h13
O casamento é para ser a melhor coisa na vida de duas pessoas, porque o ser humano não foi feito para ter uma vida solitária, somos seres sociáveis. Mas, se duas pessoas não se respeitam, não saõ compativeis, não são compromissadas e não se amam, tenha a certeza de que o casamento será pior que uma prisão, será como uma tortura para as duas pessoas.
votei em Não
10/07/2023 13h30
Sua mãe saberá lhe responder com sabedoria
anônima
10/07/2023 13h28
Acredito que não, depende de quem for o companheiro, ja ouviu as pessoas dizer " Quando namorava ele era um doce, casei se transformou" entt dessa forma pode ser sim uma prisão, pois a maioria das vezes o cara nao aceita o divorcio, mas se for um cara legal é uma maravilha
votei em Não
anônima
10/07/2023 20h22
Sim, não quero lavar cuecas de macho nem ao menos colocar na máquina de lavar
votei em Sim
eles respondem
anônimo
10/07/2023 13h12
Elas odeiam homem ainda não perceberam
votei em Sim
anônimo
10/07/2023 13h25
Como a pergunta é para as mulheres eu não vou saber te responder
10/07/2023 13h15
"O casamento é um caixão e cada filho é um prego nele".