NÃO!
Onde há amor de verdade, não tem espaço prá ódio, assim como onde há ódio, não tem espaço para o amor.

Nunca um desses sentimentos pode se transformar no outro. Caso isso ocorra é pq nenhum dos dois sentimentos existiu de fato no coração dos envolvidos.
anônimo
13/07/2017 12h42
Não, desprezo talvez.
13/07/2017 14h32
Sim, amor e ódio caminham lado a lado, pois onde tem amor, tem decepção, e a decepção causa ódio. É muito mais fácil você lidar com um soco na cara do seu inimigo do que um soco na cara do seu amigo. Um amor quebrado pode se transformar rapidamente em ódio.
13/07/2017 14h35
Acho que apenas se algumas atitudes ruins forem tomadas
anônimo
13/07/2017 14h52
Sim, o amor e o ódio são sentimentos muito semelhantes nas suas manifestações e intensidades.
Quando um amor é ferido, ele pode virar ódio sim, muito possível, mas claro, isso depende da pessoa, e da capacidade de perdoar que ela tiver.
13/07/2017 12h47
Podemos ver aqui que muita gente não sabe o que é amar. Não tem como amar e depois criar odio.
elas respondem
anônima
13/07/2017 03h20
Ódio é uma palavra e um sentimento muito pesado! Se tem ódio nunca teve amor, teve posse, porém amor não. Amo de verdade uma pessoa a uns anos, não temos relacionamento amoroso, porém deixo-o ser feliz, torço pela felicidade dele, sofro quando não está bem, mas deixo ser livre, cuido um pouco a distância, porém não tenho ódio, sinto que esse carinho é recíproco.
anônima
13/07/2017 10h10
Acredito sim.
13/07/2017 15h10
São opostos complementares né.
anônima
13/07/2017 12h41
Sim.Já aconteceu de eu amar uma pessoa e depois odiar.
13/07/2017 09h25
Não, acredito que o ódio pode se transformar em amor , se amor se transformar em ódio não era amor, eu penso assim.