o que adianta o homem ter shape, dinheiro, altura se só ligam para isso?

eles perguntam
13 18
elas respondem
10/07/2023 14h04
Não consigo entender os homens: se gostamos de personalidade somos falsas.
Se gostamos de aparência, status e dinheiro somos interesseiras
Afinal, o que querem das mulheres?
anônima
10/07/2023 13h49
Pq a personalidade é que mais importa.
anônima
10/07/2023 13h59
Pq algumas mulheres querem um homem companheiro, não um menino que vai usa-las e descarta-las.
10/07/2023 17h31
Já pensou ambos gêneros só buscando aparência?
Não que todos façam isso.
anônima
10/07/2023 15h12
A mulher é mais subjetiva e tem uma visão muito mais profunda do que o homem, por isso que a personalidade nos conquista, sabemos o que é mais importante.
anônima
10/07/2023 13h59
Teu cu
anônima
10/07/2023 17h37
Isso contribui, mas a conexão se dá pela essencia e personalidade, alem do carater
anônima
10/07/2023 13h53
Se ligamos pra aparência somos puta, se ligamos pra personalidade estamos erradas
anônima
11/07/2023 19h27
Não e só personalizado tem que ter todo o contexto.

Se for pra um namoro a pequeno prazo :
a beleza do rosto e pouco importante, o dinheiro e essencial a altura tbm.

Relacionamento a longo prazo; pra ter filhos;
Eu quero um homem que seja muito bonito, que tenha um shape legal ou magro, o homem não pode ser gordo e alto.
Eu quero que meus filhos naçam bonitos não pra vaidades minhas , cê eu quero que meus filhos seja felizes e não sofram eu tenho que arranjar um pai bonito e rico pra eles.

Se eu não encontrar um homem rico , vou pelo menos arrumar um bom pai pra eles e estudar pra conseguir um bom emprego
anônima
10/07/2023 18h49
Personalidade atrai mais
anônima
10/07/2023 14h01
Não sei
anônima
10/07/2023 13h51
Nem todas brother
10/07/2023 13h53
tudo passa
eles respondem
anônimo
11/07/2023 19h28
Tem mulher que bate siririca ao assistir esse filme, para esse personagem, até para o real.

Esse papo de mulher so liga para personalidade e não é visual é o cumulo da inocência.

Elas se apaixonam so de ver um cara bonito na tv, cantor ou qualquer outro cara bonito.

Isso até influência no que é considerado assedio e do que não, um cara bonito pode fazer tudo que um monte de mulher vai passar pano e até desejar ser assediada.

Se mulher não ligasse para o visual, até de forma extramente superficial, esse filme nunca faria sucesso entre elas, pq o enredo é tudo que elas dizem se hediondo (SEQUESTRO E ABUSO)

(SIM ELA FOI SEQUESTRADA, ESTA AMARRADA E SENDO ABUSADA, mas o cara é GATO FODA-SE, dizem elas)
10/07/2023 15h40
so mulher que presta liga pra isso
anônimo
10/07/2023 15h12
Ta zoando, né? Só pode ser ironia essa questão... Caso não for, eu vou fingir que é
10/07/2023 15h01
Quem disse? :p
anônimo
10/07/2023 13h52
Elas são muito éticas e corretas. Sem contar que são profundas, intelectuais, viciadas em ter cultura... em suma, o empenho em não ser apenas uma tábula rasa. Por isso só ligam para personalidade. Querem o conteúdo, não a casca.
anônimo
10/07/2023 15h02
Óbvio que mulher quer personalidade.

63% numa pesquisa disseram que nao se relacionariam com homens bi, porque isso os tornam menos homens, embora sejam bonitos.

E outra, o homem pode ser 10/10, lindo, maravilhoso, se falar que é bi, a mulher broxa na hora. Elas não são visuais, aprendam
10/07/2023 17h25
Vc deve viver num mundo paralelo.
10/07/2023 17h48
Sei que a pergunta foi irônica e em tom de brincadeira (claro que a grande maioria dos homens sabem que mulher liga pouco pra personalidade), mas vou responder de forma séria.

Ligam primeiro pra aparência (notadamente, rosto e altura), depois em um segundo grupo: shape, game (poder de sedução), status e dinheiro. Em um terceiro grupo fica a personalidade que agrade a mulher.

Fonte>
(tópico da tabela que aborda a Black Pill (tese que ao meu ver, tem os melhores argumentos)
10/07/2023 17h24
O que você está dizendo não procede.
anônimo
12/07/2023 13h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já mulher aqui se humilhar pra fake so pela foto no perfil, eu ja tinha visto q era fake, falei e fui chamado de invejoso, para piorar quando foi a tona o fake aqui, ele ainda disse que as mulheres so queriam falar putaria com ele no pv, depois elas fingiram que nunca tinham visto kkkkkkkkkkkkkkk

Foi um medico loiro ai
11/07/2023 19h10
Personalidade é o mais importante.
11/07/2023 19h09
Você está enganado ou não falou sério. Mulher não liga só para personalidade, há mulheres que se importam mais com a personalidade ou só com a personalidade, mas mulher se referindo a todas as pessoas do sexo feminino com idade que já pode ser chamada de mulher, não.
anônimo
12/07/2023 13h43
Pergunte isso na paulista.
10/07/2023 17h38
É biológico
10/07/2023 17h33
Ninguém se importa com somente uma característica, tudo é equilíbrio, as prioridades mudam de um pessoa pra outra, mas nunca é sobre somente uma coisa.
10/07/2023 15h27
Será se é só isso? Acho que não
anônimo
10/07/2023 15h06
Verdade, deveriam ligar mais pra dinheiro... ah é, esqueci que é disso que elas gostam. Dá pra velho!
anônimo
10/07/2023 14h04
Pq muitos homens são moles, então os que chegar se destaca