Vocês acreditam que existam sintomas unicos ou é relativo de pessoa para pessoa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/07/2017 03h30
O amor verdadeiro é sintoma único sobre todos os seres vivos, quer sejam seres racionais ou irracionais.
Os seres racionais, movidos pela emoção, sentem que estão amando qd em td esperam, em td acreditam, em td suportam, em td perseveram.

Os seres irracionais amam, movidos pelo instinto, qd dão cria, qd reconhecem um tratador que os alimenta, qd se acasalam, qd recebem carinho e atenção.

O sinal manifesto de qd estamos amando, nos dois casos, pode ser:
um coração palpitante, um sorriso franco e aberto, um pensamento, uma lágrima, uma dedicação especial, uma compreensão, uma admiração, um abanar de calda, um latido ansioso, uma euforia saltitante, um cantar melodioso, um miado dengoso, um relincho manhoso...
13/07/2017 14h33
Cada pessoa reage de uma maneira. Não tem como dizer isso ao certo.
anônimo
13/07/2017 14h58
Voce é muito bonita nessa foto
elas respondem
anônima
13/07/2017 03h15
Varia de pessoa pra pessoa. Mas uma preocupação maior, uma maior atenção para com você, saber pedir perdão mesmo nao estando errado, um ciúmes, uma chatisse acredito que são sinais básicos kkkkkkk