ela ( a minha mae )quer morar comigo , mas ela quer conservar 24 horas comigo , so estou livra de conversa quando estou na faculdade, a mulher nao para de puxar assunto eu nao descanso ate de noite se eu levantar pra fazer xixi ela levanta pra conversar, meu deus.

eu disse que quero morar sozinha mesmo.
e fica brava se eu pedir um pouco de silencio aff
quando eu morava com ela erm brigas todos os dias foi horrivel viver com ela

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/07/2023 07h23
Eu acho.
anônimo
10/07/2023 14h17
Chata é vc por fazer esse tipo de pergunta.
anônimo
10/07/2023 14h18
Usou somente pronome ela, você é lésbica ? Mulheres deveriam gostas de conversar!
elas respondem
10/07/2023 14h23
Gente que fala demais é ruim mesmo, eu também não gosto.
Você precisa não se importar com o que os outros pensam e dizer que não quer morar com ela, fala pra ela ir morar com outro parente.
anônima
10/07/2023 14h33
Eu entendo, tem que haver equilíbrio,
é um um saco aguentar a pessoa bringando e conversando 24 horas por dia. Há momentos que precisamos de paz
anônima
10/07/2023 19h06
Sim