As previsões das cartas podem influenciar no nosso livre arbítrio?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/07/2023 19h04
Não, isso é mais uma ignorância do charlatanismo
anônima
11/07/2023 12h12
Acho que as cartas te orientam e não necessariamente preveem o futuro. Agora a decisão ou escolha será em função da sua própria vontade.
10/07/2023 15h22
As tiragens são apenas uma previsão, dependendo das suas escolhas o caminho é outro.
10/07/2023 21h24
Não tem embasamento cientifico nisso, ta mais relacionado a fé mesmo.
E eu não acredito

anônima
10/07/2023 19h11
pra mim sim, graças a deus algumas coisas da pra evitar
eles respondem
10/07/2023 15h20
Sei lá,não ligo muito pra isso não
10/07/2023 15h33
Não vai achar consenso nisso nem dentre os tarólogos. Alguns defendem o tarô divinatório, outros que serve para autoconhecimento e conselhos, mas sem prever futuro.

Mas baseado no tarô divinatório, a resposta que aparece nas posições do futuro geralmente são nessa ideia: "Se tudo permanecer como está agora, é provável que a situação se desenvolva de tal modo".

Mas se for em questão de livre arbítrio, eu poderia falar que se você colocar a mão nas brasas, vai se queimar. Você provavelmente não faria isso porque vai entender esse conselho. Mas isso já prejudicou seu livre arbítrio, não é?

Livre arbítrio é algo delicado, e dificilmente é usado. Somente alguém que não sofre nenhuma pressão social ou histórica ou subconsciente conseguiria usar o livre arbítrio plenamente. É complicado.
10/07/2023 19h05
Eu sou cigano e não acredito nas cartas.
anônimo
10/07/2023 19h05
Sim, funciona muito bem
10/07/2023 21h16
Bobagem