Um dia, um cara deu em cima de mim da maneira mais zoada possível, e achou que eu era gay, depois que viu que eu n tava a fim, ele me implorou pra n dizer pra ninguém(contei essa história pra um monte de gente dps). Tempos depois, outro cara deu em cima, mas esse demorou uns dias pra mostrar as intenções, pq dizia que eu era mt bonito, que se eu fosse gay me chamava pra sair, ae eu bloqueei. Até surgir outro cara, que reagiu a um storie meu na academia, bloqueado tbm. Enquanto isso, apenas uma mulher já deu em cima de mim, mas nunca tivemos nada, pq parece que perdeu o interesse após um tempo falando cmg, e, por mais que eu tenha chamado ela pra sair 3 vezes e ela mesma dizendo que queria, nunca saímos. Pq diabos isso acontece cmg?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/07/2023 15h59
Acontece com meu namorado também kk tem uns q eles acham bonitos
10/07/2023 16h02
Pelo menos tem gente dando em cima de você
anônima
10/07/2023 16h49
Vc já respondeu.
Os gays se se tem a vontade em chegar em vc por achar que tb é
anônima
10/07/2023 18h57
Vc é um ímã para os gays
eles respondem
10/07/2023 16h00
Ué e o natural,se você for um cara muito bonito e lógico que os gay vai dar encima de você,ainda mais hoje em dia que tão tudo querendo rol*
anônimo
10/07/2023 16h00
Tem um ditado que diz: "quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro"

Basicamente a exigência de um homem é muito menor, e vale o mesmo para gay, tanto que eles aceitam você, que foi rejeitado por praticamente todas as mulheres.

Também já recebi cantadas de gays. Foram as únicas que recebi, aliás. Mas tem um probleminha, só sinto atração pelo corpo feminino, portanto, prefiro as mulheres trans.
10/07/2023 16h04
Geralmente a gente atrai o que é né
anônimo
10/07/2023 16h48
Pare de andar rebolando !
anônimo
10/07/2023 16h03
Acontece cmg tbm. Normal. A comunidade gay geralmente é mais direta mesmo. Eles vão direto ao ponto kkkkkkk.
10/07/2023 16h37
Gay da em cima de qualquer um. É normal