Uma garota de 15 ou 16 anos que está desaparecida desde sexta e a família pede (no domingo) para as páginas da cidade nas redes sociais divulgarem e uma mulher comenta na foto da busca pela desaparecida:

“Sumiu no fim de semana né? Ela só está SENTANDO PRA BANDIDO. Essa hora ela já deve estar com a xota ardendo e na segunda ela volta. A mãe dela nem precisa se preocupar dela estar longe, pois em breve terá muito tempo com ela criando o neto. Mais uma FUTURA MÃE SOLTEIRA pra receber benefício do governo”

O que acham desse comentário? Eu acho extremamente cruel.

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/07/2023 16h08
Desnecessário
anônimo
10/07/2023 17h23
Ela está respondendo, como se fosse por ela na situação de desaparecida!
elas respondem
anônima
10/07/2023 16h09
Coisa de desocupada
anônima
10/07/2023 17h22
Possa ser que isso esteja acontecendo mesmo.

Mas a mulher pode estar comentando isso porque ela deve ter visto a adolescente desaparecida com um macho ou as vezes e só pra sacanear mesmo.
anônima
10/07/2023 18h53
Kkkkkkkkk
10/07/2023 18h56
kkkkk vc eh mto esquizo