31.8K  24/06/2019 17h23

Descobri recentemente que minha namorada de 19 anos já transou com 5 caras diferentes e eu sou o 6, sendo que pra esse ultimo namorado ela deu no primeiro encontro, não consigo aceitar isso e estou pensando em terminar.

ah e antes que falem, sim eu sou um santo ela é a minha primeira.

eles perguntam
45 57
elas respondem
anônima
13/07/2017 09h15
Cara, sinto informar mas nos dia de hj... fique feliz q ela ficou apenas com 5 e não mais...
Lou
14/07/2017 00h16
Pense bem antes, de repente é uma garota legal, mas se vocês têm valores diferentes e isso te incomoda, não tem mesmo como continuar.
Não acho que seja machismo, nessa idade eu também não gostaria de um cara muito rodado. É questão de opinião mesmo, só não saia por aí falando mal dela, daí é feio! Afinal cada um é livre para fazer o que quiser com sua vida!
13/07/2017 07h46
Termina logo sim, é mais importante o passado da tua namorada do que o caráter dela....
Se vocês se amam, se ela e fiel para ti, se é uma garota bacana, nada disto tem valor para ti né? Arranja para namorar uma virgem que tenha saído de um colégio interno de freiras...e que jamais tenha chegado perto de algum homem...e que seja bem lesada.
.
anônima
13/07/2017 08h09
E ela tem culpa se ninguém te quis? Se orienta
13/07/2017 09h59
Relaxa, ela tem a mente aberta, não vai aguentar ficar com você
17/07/2017 19h44
Todo mundo tem um passado, se você ficar se importando com essas coisas do passado dela, melhor não seguir em frente nesse namoro. Você não está preparado isso, mesmo sendo algo super normal e comum.
anônima
13/07/2017 09h01
Olha recomendo quem não sabe lidar com essas situações nem perguntar , pq afinal é passado! Vcs nem namoravam , provavelmente nem se conheciam ...importante é agora
08/09/2017 05h45
Termina com ela , e procure uma "santa" .
anônima
26/08/2017 21h07
Tenho 24 anos recém completados e 2 parceiros sexuais. Com essa idade que ela tem e esse currículo no mínimo ela é uma pessoa bem desapegada de sentimento, nem todas as mulheres separam tão bem sexo de amor e com esse tanto de parceiros é impossível que ela tenha gostado de todos num é mesmo?
anônima
13/07/2017 20h59
Neste momento tenho 21 anos e ja tive 11 parceiros sexuais, contando com o atual namorado de 2 anos e meio. Isto para te dizer que nem tudo parece o que é.
O meu namorado só teve com uma parceira antes de mim e ele próprio me disse que se não tivesse tido, provavelmente nem estaria namorando comigo.
No entanto compreendeu e aceitou o facto de que eu era demasiado facilmente levada na cantada devido à minha falta de autoestima. Mas consegui aceitar-me e perceber que não vou deixar que alguém me use para me sentir bem num momento é me sentir lixo no outro.
Amo o meu namorado e o meu passado só influencia no facto de que ganhei experiência.
13/07/2017 12h38
Termina com ela...
Faz esse favor pra ela, pois ninguém merece ter um relacionamento é com você! Afff
13/07/2017 10h28
Quer terminar por causa do passado sexual dela.
Insegurança é triste né, santo?
Você está certo. Pede pra sair.
anônima
13/07/2017 08h51
Pensamento machista
03/08/2017 22h50
Procura uma freira pra namorar.
13/07/2017 07h54
Nossa. Que chato julgar ela por causa disso.
Termina logo então já que isso te afeta tanto.
30/09/2017 07h49
Como soubeste disso? Andas a investigar o passado dela ou alguém te contou, de qualquer das formas é porque não confias nela o suficiente.
É uma escolha que deves fazer por ti e não pelo o que os outros acham correto ou incorreto. Se estás com ela é porque viste algo especial, foca nisso, a única pessoa que tem direito a criticar-se é ela própria, pois o passado é somente dela.
13/07/2017 13h02
Meu Deus, que pensamento mais ridículo!! Você está tão inseguro de não dar bem na cama que chega ao ponto de "jogar a culpa" pra cima da garota pq transou com outros. Pelo amor né. Como disseram, ela não tem culpa se ninguém quis fuder com você antes. Se quer terminar com ela por esse fato (que pra mim há milhões de coisas mais relevantes que isso pra ser um motivo de término), termina então. Ela vai estar se livrando de um cara tão mente fechada e inseguro como você.
Beijos.
13/07/2017 15h08
Menino, a garota com 19 anos já transou com 6. Com 40 bate a Nubia Oliver Hahahaha
anônima
13/07/2017 13h27
Com 19 anos eu tinha acabado de perder minha virgindade, mas depois disso tive 23 parceiros sexuais, para ser mais exata.Acho preconceito da sua parte julgar a sua namorada pelo passado sexual dela, porque todo mundo tem relacionamentos anteriores, mas se você é machista e duvida da fidelidade futura dela por causa do número de parceiros em relação a idade ou sei lá mais o quê, então termina o relacionamento e arruma uma mulher que nunca tenha trepado na vida ou que minta para você descaradamente.
Veja pelo lado bom: mulheres que já tiveram muitos parceiros sexuais, são boas de cama.Digo por mim.
Ela pelo menos foi sincera e pensou que você não fosse tão antiquado e preconceituoso.
27/08/2017 20h34
Se você realmente gosta dela não ligue pra isso.. E faça com que esta contagem se encerre no sexto e seja somente você dai pra frente...
anônima
20/08/2017 05h20
Cara, cada um tem suas escolhas e aprendemos com elas, a gente não se orgulha de tudo que fazemos na vida. Sinceramente não acho que por ela ter feito sexo com vários homens seja uma pessoa ruim, tanto que você quis namorá-la. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, e tome por base todos os momentos que teve com ela e o que o fez se apaixonar.
13/07/2017 07h44
Se ela perdeu a virgindade aos 16 por exemplo a média é 1 a cada 6 meses, olha que nem é tanto hein kkkk
13/07/2017 12h21
Aff, nada a ver isso, só pq ela é sua primeira vc tem que ser o primeiro dela? Relaxa cara, se algum homem aqui acha que foi o primeiro é que vai ser o único, me desculpem mas estão totalmente enganados
anônima
16/07/2017 02h19
Cuidado com as santas que fala que vc é o segundo .... dar pra s não significa que ela tem menos valor, ela só tem mais desejo! Vai e seja o melhor cara, pelo menos essa gosta do negocio e não vai ficar fazendo cu doce dizendo que ta com dor de cabeça não hora que vc quiser dormir com ela.
15/07/2017 21h59
Quantas vc vai pegar até casar? Não sabe? Não juge!
Vai curtir tua namorada, ou então ela arruma outro e vc roda.
Relaxa pq tu ainda vai transar cm muitas mulheres, acho.
13/07/2017 10h20
Acho bobeira você pensar assim... se você confia e gosta delA, qual o problema? Agora, se isso te afeta tanto assim, e se vc nao conseguir esquecer e lidar com isso, termina logo
anônima
05/10/2017 00h49
Eu tenho 19 anos e meu namorado foi o meu 5º. Não vejo problema algum pois assim como ele teve outras, eu tbm tive outros. É normal, e não pense que ela vai ficar no 6º se vc julgar ela por isso... Ai ela vai pro 7º, 8º. .. Mesmo! Hahaha
anônima
05/10/2017 01h32
Tem sorte que ela te quer, você deve ser um ridículo bosta, tomara que ela termine contigo. E daí se ela ficou com alguém antes de você e estando solteira, ela nem te traiu. Onde tem essa lei plena e efetiva que diz para as mulheres não darem no primeiro encontro? Será que a tua mãe só ficou com seu pai na vida dela toda. Faça um favor para essa garota e termine com ela, pois ela merece uma pessoa boa do lado dela e não doente.
14/07/2017 13h22
Vira a página
anônima
13/07/2017 10h26
Se vc tá inseguro melhor terminar isso, assim vc não sofre e ela tbm não.
13/07/2017 11h38
Se você não aceita termina e procura uma virgem ou uma que transou com 4.
20/08/2017 01h08
Nossa cara? Terminar por isso? Véi quantos relacionamentos ela teve antes de você não interessa..
anônima
07/09/2017 23h27
Acho que isso não é motivo para terminar, mas eu também ficaria triste de saber que meu namorado já transou com muitas.
18/09/2017 15h09
Vale mais antes que depois.... Se não tivesse andado com ng iria estar sp á pensar como seria com outro cara... entende? Isso não tem mal nenhum !!! Não estraga tudo por isso!!!
anônima
18/09/2017 15h35
pensa bem, daqui mais uns anos vc terá uma "lista de esperiencias", acha que isso pode ser o motivo pra alguém terminar com vc?
não jugue ela por transar no primeiro encontro, se ela sentiu desejo normal
anônima
18/09/2017 20h54
Se foi antes de ficar com você, qual o problema? Agora se ela transou com eles estando com você, onde você acha que está o problema?
anônima
28/09/2017 23h51
AFFFF você deve ser um brocha
anônima
29/09/2017 11h46
Se você terminar com ela por causa de uma coisa assim, ela tá saindo no lucro por se livrar de um cara tão besta.
O que o fato dela ter tranzado com outros caras muda, nada.
30/09/2017 12h29
Vc tem q procurar uma virgem então, se não quiser uma que tenha tido relação com outros homens, e se nós mulheres pensassem assim tmbm o cara ja ficou com varias mulheres e não aceitasse fosse procurar um virgem, difícil eim, normal se vc terminar, quando conhecer outra mulher provavelmente ele ja vem dr outra relação
Espero ter ajudado, tal vez o fato dela ter tido outros homens na vida não significa q seja uma sem futuro
anônima
30/09/2017 13h26
Namore com uma mulher de 60 anos em diante, na época delas existia muito esse seu pensamento ai.
anônima
12/10/2017 17h44
Deve estar preocupadinho porque ela é mais experiente que você né
anônima
13/10/2017 19h29
Sinal que ela é normal. Pior sou eu que tenho 26 anos e sou virjona.
anônima
21/12/2017 10h30
Eu adoro essa pergunta heuheuhe
12/11/2018 05h26
Olha, você descobriu. Mas outras também já fizeram e vc não sabe. Só vai pensar que não fizeram.
eles respondem
13/07/2017 12h56
Mas você é "santo" por opção, ou porque as circunstâncias lhe obrigaram? Rs
Faça essa pergunta a si mesmo, antes de julgar a garota.
anônimo
13/07/2017 13h16
Amigo, to passando pela mesma situacão. Chega a ser engracado porque nossas namoradas tem a mesma idade.
Eu sei que a mulherada ta criticando e metendo o pau. Mas esse pensamento é valido tanto para homens quanto para mulheres. Se voce fica com alguém pela primeira vez e isso é muito especial para voce, e ai voce descobre que o passado da pessoa foi levado de qualquer forma, voce acaba se questionando: QUem é essa pessoa?
E rolou isso comigo, minha namorada acabou me revelando muitas coisas mesmo sem perceber, eram coisas que eu nem ao menos queria saber e ela me revelou. E o pior foi que no comeco do nosso relacionamento ela não abandonou o passado dela e fez coisas que me magoaram muito.
Tudo isso me fez ter inseguranca sim, porque eu me questionava: Quem é essa pessoa? O que ela quer? Ela vai continuar com isso?
Infelizmente o passado é um ponto de referencia forte para entendermos alguem.
E sinceramente pensei em terminar com ela, não tanto pelo fato de ela ter se envolvido com mais de uma pessoa. Mas pelo fato de como ela levou nossa relacão em um primeiro momento.
Mas resolvi esperar e me acalmar para entender ela melhor. E aconteceu.
Com o tempo eu vi que o passado dela e até o presente, esta envolto de más decisões por conta da familia dela. ELa nunca teve amigos de verdade, e as pessoas que se diziam amigos dela só estavam lá incentivando ela a fazer as piores escolhas possíveis. Ela tem um grande problema com relação ao pai dela (porque a maioria das mulheres tem isso?).
Ela bancava a fria nos relacionamentos e levava de forma superficial para não se machucar. E por isso acabou me machucando.
Mas com o tempo vi a pessoa incrivel que ela é, como ela é carinhosa e esforçada. E como na verdade ela só queria alguém que a amasse de verdade.
E infelizmente para ela, ela fez tudo o que fez. E isso tudo quem me contou foi ela.
Agora, porque voce não tenta conversar com ela e expor esse sentimento sem cobrança?
De uma pensada antes no que vai falar, e fale!
anônimo
17/07/2017 18h11
Cara eu passo mesmo que voce, eu tenho 28 anos e minha namorada 32, ultima vez que fomos no motel ela me disse que ja tinha ido naquele quarto que estávamos, até achei coincidência e nem liguei, pois ela teve ex namorados e ja foi casada, ai disse proxima vez vamos em outro, ai ela soltou que conhecia todos os quartos daquele motel, ja me senti ruim, e eu disse vamos em um outro que tem na cidade e a bomba, ela falou que ja tinha ido em todos quartos tambem deste outro motel, ai fui saber destas historias a fundo ela foi com o ex marido e ex namorados mas tambem com caras que ela ficava nas festas quando estava solteira, eu ainda não digeri direito isso, e penso terminar com ela, devido a este fato, posso parecer imaturo e ignorante, mas incomoda saber disso, sensação de que voce é apenas mais um pra ela, sei lá, que o que fazer pra ela, nao sera diferente, pois ela ja fez com outros, e saber que posso estar em local e um destes caras de festa que ela deu vão pensar "ja comi a mulher deste cara", isso incomoda mesmo, sei como se senti
anônimo
13/07/2017 11h34
Sinceramente, eu ficaria incomodado um pouco sim, mas não sei se ao ponto de terminar.
Se eu gostasse dela, e ela fosse fiel, o passado que se foda.
anônimo
14/07/2017 13h56
Lamento informar que mulher virgem é raro hoje em dia, você só vai encontrar algumas em igrejas kkkkkk. Se a quantidade te preocupa tanto, pede um tempo pra ela, fique com outras 4 e pronto, vocês vão estar empatados.
anônimo
16/07/2017 04h54
Passado importa sim.

Não levo mulher rodada a sério, e sinceramente jamais namoraria uma mulher que deu pra 30, 50 caras. Ficaria com ela de boa, faria sexo mas nada de apresentar pros pais e andar de mão dada.

Vocês mulheres tem seus critérios e eu tenho os meus!
anônimo
07/08/2017 07h54
Bom geralmente quando se pega um carro novo, é mais confortável vc tem mais confiança, relacionamento imagino que seja assim, porém mano já pegar um relacionamento com ágio estourado é fria Bino, kkkk.
13/07/2017 21h18
Deixa disso ninguem e de ninguem se ela deu pra 1 ou 10 o problema é dela, quando nos pegamos varias somos taxados como pegador e quando elas fazem o mesmo muitos chama de putas vagaranha e outras coisas desnecessárias, deveria se preocupar se ela quiser da pra outro ai sim seria um problema. Quanta desigualdade.
15/07/2017 11h01
Acho que vc é santo demais para essas promíscuas, abandone essa vida, vai pro monastério e deixa ela pra nós. Seja feliz não transando e não atrapalhe os transantes. Obrigado de nada.
13/07/2017 15h18
Pensei que ela havia dado pra 5 no mesmo dia, eu iria mandar vc casar com ela, mas se ela ficou com 5 e tá com 19 ela é uma santa.
O Bom sinal disso tudo é que ela gosta de outra coisa que vc ainda não experimentou.
Experimenta quem sabe vc gosta tb. ^^
13/07/2017 07h34
Tragam um premio para a namorada dele que com 19 anos só transou com 5 caras, mds para de frescura cara, tens 5 chances a mais de ter uma transa melhor.
27/08/2017 22h15
Eu ja tive uma situação parecida, mas é assim mesmo cara, isso é super comum hj em dia só resta vc aproveitar o tempo com sua gata o máximo possível.
Vc vai amadurecer como eu um dia e vai ver que passado não passa de uma besteira e insegurança.
15/07/2017 20h41
Cara, tudo depende. Se isso te incomoda bastante, é sinal que você tem valores diferentes dos dela, pelo menos em relação a liberdade sexual, e isso é realmente ruim para o relacionamento. No entanto, você tem que pensar nela como um todo, ver as qualidades dela e ver se compensa investir na mina, se não, caia fora agora, e procure uma mina com os menos valores que você. Pois se levar adiante, uma hora vcs podem se machucar ...
anônimo
15/07/2017 03h54
Cara, se vc terminar com ela por causa disso, comece a exigir nos restaurantes e lanchonetes que frequenta, pratos, talheres e copos virgens, os quais vc seja o primeiro a utilizar.
anônimo
13/07/2017 08h39
É cara, infelizmente o mundo é assim. As pessoas estão mergulhadas em promiscuidade. Eu particularmente não gosto desse tipo de mulher que não sabe controlar a carne, e tem vários parceiros sexuais, são mais suscetíveis à traições. E ainda há pesquisas que indicam que mulheres que tiveram vários parceiros sexuais não conseguem estabelecer um relacionamento duradouro, que é o que você busca, muito provavelmente.

Não sei, se ela gosta de você de VERDADE, acho que vale a pena repensar. Senão, termine logo isso.
anônimo
20/08/2017 21h01
eu terminaria! eu não conseguiria aceitar isso, ainda mais pq ela tem 19 anos, nossa celoko. Pra mim é uma sem vergonha que só sabe pra transar msm
anônimo
03/08/2017 22h30
Não vou nem comentar o nivel da pergunta (machista, insegura, sme sentido, enfim...), mas ao invéz de trabalharmos seus valores, para facilitar para você pense no seguinte:
o que é mais importante: alguem que ficou com varios e não vai te trair, ou alguem que não ficou com vários e vai te trair?

Se você conseguiu responder isso, vai perceber que os valores que você ta questionando estão errados.
anônimo
14/07/2017 00h28
É algo absolutamente normal hoje em dia, o importante é usar preservativos.
anônimo
14/07/2017 13h10
Se o namoro está bom, não compensa terminar por isso
anônimo
13/07/2017 23h12
Talvez o problema maior seja a sua insegurança e não a quantidade de parceiros dela. Isso que tem tanta importância pra vc hj, talvez não signifique nada com o tempo. E uma garota virgem ou que omita a verdade não é garantia de fidelidade.
anônimo
11/10/2017 23h18
Termina com essa, jaja você arruma outra que deu pra 10 mas vai te dizer que só deu pra 1 e vc vai acreditar kkkkkkkkkkkk é o que mais tem por aí.
03/10/2017 18h16
Você é hexa
anônimo
29/09/2017 11h19
Se não foram todos ao mesmo tempo, blz vida que segue.
anônimo
13/07/2017 21h13
não termine por causa disso
15/07/2017 10h41
O que fazer nessa situação? Que tal largar mão de ser retardado?
anônimo
13/07/2017 12h30
Cara, tu é novo, tem pouca experiência e te aconselho a procurar o melhor pra ti. Não vale a pena perder tempo com uma mulher que não se da valor. Tu se da valor, mas ela não. Procure uma que tenha os mesmos princípios que vc e queira o mesmo. Até pq se tu se envolver com uma mulher dessa, tu vais ficar lamentando o passado dela e só vai te dar dor de cabeça. Ou então, perca a virgindade com ela e depois vire um cachorrão pegador que é disso que elas gostam
anônimo
20/08/2017 20h43
Ela terá ganho na mega sena com esse fim de relacionamento
anônimo
14/07/2017 00h02
Mano, só usa e joga fora. Não vale a pena. Faça o mesmo que os cafajestes que comeram ela antes fizeram. É o que ela merece. Não se olvide do velho ditado: "uma chave que abre várias fechaduras é mestra, mas uma fechadura que abre com várias chaves não vale nada".
anônimo
13/07/2017 07h52
Nada haver cara rs
13/07/2017 13h29
Se tu fica ou está muito incomodado, termina com ela. Procure outra, com menos experiências.
26/08/2017 21h22
Termina essa porra logo, cara.
Ta na cara que essa garota é lanchinho dos brabos... Se voce for um cara tranquilo vai acabar sofrendo muito la na frente...
15/07/2017 20h59
Kkkkk complicado mesmo. Essa ai é rodada mas se vc gosta mesmo dela nao ligue pro passado.kkkk
13/07/2017 22h17
ainda é pouco kkkk, uma vez perguntei pra uma mina ela tinha 21 anos ela falou a já perdi a conta e ficou sem graça ai falei vai conta ai, ai ela falou acho que mais de 30 kkkkk, mas da nada isso, ela não tendo doença etc normal..
anônimo
20/08/2017 21h59
Aproveita a experiência que ela adquiriu na transa de vocês .
27/08/2017 20h09
deve ta larga
20/08/2017 20h26
LAVÔ TÁ NOVO!!

14/07/2017 00h29
Se isso vai te perturbar a ponto de não conseguir olhar pra ela da mesma forma, TERMINA.
Vai doer menos nos dois.

Se não, só aceita irmão. Apesar de que eu também acho isso bem injusto, mas vai de você
anônimo
15/07/2017 03h07
te entendo, já passei por isso, do passado da garota me incomodar. Dizer que o passado não importa é uma idiotice, logico que importa, isso nos mostra o tipo de pessoa que estamos juntos. Mas terminar por isso... tem que se pensar bem antes

realmente 5 com 19 é uma boa quantidade. Mas se vc gosta dela, e ela gosta de vc, ela demonstra ser fiel.... da uma chance

mas se te incomoda e não consegue esquecer, então termina. Melhor que ficar jogando na cara dela

Uma ex minha disse que só tinha transado com um cara, um única vez. Meses depois descobri muitas mentiras dela, muitas mesmo, nunca imaginei que alguém pudesse mentir tanto...
anônimo
20/08/2017 04h43
Cara 5 caras com 20 anos é de boa...
Conheço umas que fazem esse número em um final de semana isso se não for 2 aí mesmo tempo.
Se rolar um sentimento é fidelidade siga em frente
anônimo
26/08/2017 21h26
É difícil não ter ciúmes do passado da companheira(o). Dá insegurança mesmo. Eu te compreendo. Mas tente esquecer o passado. Ela foi sincera contigo. Quando a gente não se preocupa com o passado a gente se liberta um pouco.

Minha atual mulher também me disse uma vez que já teve cinco parceiros sexuais. Quando ela me perguntou: - "E você?", eu menti para ela. Disse que tinha tido muito menos relacionamentos do eu realmente tive. Um dia, durante um briga, eu disse a verdade para ela. Ela se chocou, mas passou a me respeitar ainda mais, só pela sinceridade.

Não tenha medo do passado dela. Talvez ela só tenha pegado garotos tranqueiras na vida. Mesmo que seja a sua primeira, quem sabe você possa ser o melhor homem que ela já teve.
27/08/2017 20h38
Agradeça que em meio a todos esses ela escolheu você!!
27/08/2017 23h21
Vc so está inseguro do fato que ela sabe mais do que vc , isso é normal relaxa
30/09/2017 03h13
O passado é passado
anônimo
30/09/2017 12h40
Pentacampeão....
30/09/2017 13h20
Cara, você precisa analisar seu relacionamento com ela, o jeito dela, etc.
Não é porque ela deu pra 5 antes de você que ela vai te trair ou algo do tipo. Minha primeira namorada era virgem e quando terminamos ela deu pra 5 em menos de um mês. Nem toda virgem é santa, assim como uma mulher que já teve alguns parceiros não é puta.
Admito que eu tenho certo preconceito com isso também, eu não namoraria com uma mulher que já teve vários parceiros, mas nesse caso você precisa ver se o seu relacionamento te faz bem ou se o passado dela vai atrapalhar. Se você acha que não vai superar isso termina cara, se não você vai ficar cada vez pior. Agora se você conseguir lidar com isso, aproveita sua mina e esquece o que já passou.
anônimo
05/10/2017 00h51
Se pensar assim a fila vai andar para vc rapidinho! Relaxa cara!
05/10/2017 01h34
Só vejo o povo se moendo ai mas acho que com mais de 80 comentarios ele já deve ter entendido kkkk
08/10/2017 17h23
Irmao vc ainda ta no lucro pq ela deu antes de começar a namorar
anônimo
09/10/2017 18h49
Cara...deixa de ser babaca..sentei outro dia com a minha namorada e conversamos sobre isso...e ela ja transou com quase 50...na hora fiquei perplexo e queria terminar...mas isso foi bem antes de eu conhecer ela...e hj nao falamos do passado de nenhum dos dois e temos um relacionamento perfeito
anônimo
10/10/2017 10h22
Seja o melhor de todos!
anônimo
11/10/2017 23h11
Ao contrário do que essas mulheres estão falando você não é machista e sim um racional , afinal quem vai querer comer chiclete que já passou na boca de 10.
Se isso realmente for um encomoda você deve terminar
anônimo
13/10/2017 18h55
O passado não importa.
anônimo
23/03/2018 13h39
cara nessa situação existem dois tipos de homens os forte que independente do passado da mina vai ficar e segurar a barra mesmo sabendo que ela já usou e abusou de noites por ai. Já os fracos vão apenas usar ela e jogar fora, é ruim ser um cara fraco ? na minha opinião é. Agora cabe a voce se vai ficar com a mina ou não e se não ficar muda esse estilo de vida ai porque com essa idade so ter uma mina não da kkkkk
anônimo
23/03/2018 14h22
Passa o mijão nela e dispensa
anônimo
24/06/2019 17h19
Fala serio mano. 5? Isso é muito? Qualquer mulher atraente que quiser dar, fecha esse numero em duas semanas sem se esforçar. Que coisa de virjão.
anônimo
24/06/2019 17h22
deixe ela em paz
isso é empoderamento feminino
anônimo
24/06/2019 17h23
Saber que já teve um ou dois antes já é ruim...imagine 5.

Se não consegue lhe dar com isso, melhor terminar logo.