Toda segunda costumamos conversar por vídeo, e hj queria pedir desculpas ela por ontem ter sido frio ontem quando saímos. Ela notou isso.
É pq na verdade fiquei meio chateado com ela com uma situação, e pra ela não achar que foi birra minha, quero falar outra coisa.
Da parte dela ela já pediu desculpas desculpas, falta eu, queria comentar sobre isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/07/2023 17h27
só vc pedir desculpas e explicar o que houve?! o que vc estava sentindo a respeito dessa situação, e seguir em frente.
10/07/2023 17h30
Fala a verdade, que foi pela situação X, etc. Vai ser bom até pra você.

Vi nos comentários qual foi a situação. Aí no caso, tu conta já "justificando", tipo, dizendo que sabe que foi besteira sua, mas na hora foi como você se sentiu, etc. Você vai estar falando a verdade, sem ficar "pegando mal" pra você, eu acho, pois vai estar reconhecendo a situação
10/07/2023 17h33
acho q vc tem que ser maduro e falar a vdd. Pq uma hora ela vai notar e vai achar q vc tá dando desculpa. Fala q vc n gostou da atitude e l n se repetir, e vc n seja frio dnv. Qusndo vcs tiverem algum problema aprender a conversar l só assim dar certo, n esperar dar tudo isso p pedir desculpa dps
anônima
10/07/2023 18h52
Pede perdão que é mais bonito
eles respondem
anônimo
10/07/2023 17h28
Reconhecer que vc errou!
anônimo
10/07/2023 17h33
Falando assim "desculpe por ontem, agora mostra o peitin na cam"