Desde as preliminares até o pós transa.
Explique.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/07/2023 17h33
Que seja safada na cama, saiba fazer um bom boquete (se não encostar muito os dentes no pau já é mais de meio caminho andado), aceite umas palmadas mais fortes na bunda (gosto de dar tapas fortes, mas não ao ponto de machucar. Contudo, todas com quem transei reclamaram disso), aceite uns tapas na cara também (como as mulheres com quem transei reclamaram de tapa na bunda, eu nem partir pra dar tapa na cara), fale muita safadeza ao pé do ouvido, tenha um bom preparo físico pra aguentar muito tempo na cavalgada (minha posição favorita) e aceite fazer anal.
anônimo
10/07/2023 17h30
Seja o mais cachorra e depravado possível, e depois que o sexo terminar deita no peito dele ou dorme de conchinha
10/07/2023 17h27
É só abrir as pernas, fingir orgasmo e ir embora
anônimo
10/07/2023 17h30
Seja submissa, só fique parada e não faça nada.
10/07/2023 17h39
Lavar
Passar
Cozinhar
anônimo
10/07/2023 17h27
Submissa, e safada!
10/07/2023 18h46
Se tiver iniciativa, fazer as coisas com vontade, já é 80% se sucesso.
elas respondem
10/07/2023 17h32
Seja safada, se insinue e se entregue. Tome a iniciativa, se exiba pra ele, pegue o pau sem ele estar esperando e tira pra fora e masturbe ou chupe, ou esfregue os peitos ou a ppk na cara dele, ou roce a bunda nele pegue as mãos dele e coloque nos seus seios, sempre com cara de safada e com vontade, gema se expresse, faça contato visual.... E por aí vai
10/07/2023 17h33
Igual uma cachorro.. sem pudor e que se entregue aquele momento.. que chupe o pau bolas.. que sente no pau dele quitando esfregando de costas de frente que gema.. que faça todas as posições.. fale putaria e interaja essas coisas
anônima
10/07/2023 17h38
Que demonstre muito desejo, acho válido fingir caso não esteja no clima
anônima
10/07/2023 18h47
Que seja uma puta na cama
10/07/2023 20h01
Eu n tenho força nem pra respirar quem dirá isso