Sexo apenas garante isso ou deve haver algo a mais? Qual a opinião de vcs quanto a isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/07/2017 11h16
sexo é apenas complemento e não segura ninguém
Acima de tudo é admiração e conversa, se ele perde horas conversandp com vc, já é um sinal.

Mas sexo nunca será corrente pra ninguém
anônimo
13/07/2017 10h51
Existem homens de todo tipo. Pra alguns sexo, aparência, as vezes grana $$.. Tudo isso basta. Outros preferem conteúdo, eu sou assim.
anônimo
13/07/2017 10h52
O cu.