Oi pessoal, tô vivendo uma situação chata, namoro a 5 meses, meu namorado é muito de boa, com tudo, ele não se importa se os caras me chamam, se eu respondo algum, nada, curtidas, comentários. Ele não demonstra sentir ciúmes com nada, será que ele gosta mesmo de mim? Ele até chegou a me dizer que se eu traisse, ele me perdoaria.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/07/2023 18h22
É corno e a senhora não tem caráter.
10/07/2023 18h26
Vá fazer terapia.
10/07/2023 18h27
''Ele até chegou a me dizer que se eu traisse, ele me perdoaria.'' Eu tinha escrito um enorme parágrafo mas não tinha lido esse detalhe na descrição. Então esquece, esse sujeito é fraco. A atitude que se esperaria nesse caso era de terminar com você, e não perdoar.
Qual é o problema com esses caras?
anônimo
10/07/2023 18h28
@Mieaeli Experimenta comprar uma roupa sexy e comece a andar na rua com ela.
anônimo
10/07/2023 18h31
Um pouco de ciúmes é normal msm e se não tem, fica estranho... Ele pode não gostar tanto assim de vc ou tem desejo de ser corno
elas respondem
10/07/2023 18h22
Quando tem ciúmes é possessivo, quando não tem ele não te ama. Se decida
anônima
10/07/2023 18h35
Melhor não ser ciumento