mas nada com vc, só que tipo vcs ainda tem o número um do outro, e a pessoa te liga no whatsapp, e quando tu vai perguntar porque ligou ela fala quem foi sem querer, sendo que nem conversam mas direito... Como assim sem querer? Pensei até que queria voltar comigo.. :/ e não faz nem uma semana que vcs terminaram o que tinham...

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/07/2017 09h03
Faz um favor para vc mesma, corta qualquer tipo de contato com essa cara ae
elas respondem
13/07/2017 09h12
Acontece.... O celular escorregou da minha mão e eu liguei pra meu ex, a última pessoa que eu pensaria em ligar... foda isso, mas acontece. Esquece ele.
13/07/2017 09h21
Já liguei pra várias pessoas sem querer também, meu celular dá um problema Às vezes, acho que foi de tanto cair no chão, ficou meio doido kkk enfim, logo acredito que possa ter sido mesmo sem querer. Esqueça-o.