Tem uma pessoa qua convive diariamente comigo que é casado. Ele é 13 anos mais velho. Sei que ele é carinhoso com as pessoas, mas ja percebi que em relacao a mim ele age um pouco diferente. Hoje tivemos uma atividade em comum e ele olhou pra minha mão, viu minhas unhas, perguntou se eram naturais e disse que elas fariam um estrago.
Aí eu falei: Estrago de que?
"Nas costas"
Depois quando eu fui embora, nos abraçamos e ele me deu um beijo na bochecha. Eu me senti muito mal, porque nessa hora eu me senti atraída. Já tinha sentido antes, mas só ignorei, pq achei que era coisa da minha cabeça.
Somos colegas em algumas atividades, então nós conversamos um pouco sobre a vida mesmo e ele sabe que gosto de outra pessoa.
Sinceramente, só sinto vontade de correr e muita vergonha. Estou muito triste com isso.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/07/2023 18h38
Você deu abertura, preciso nem ler a descrição.
anônimo
10/07/2023 19h18
Sexualidade feminina é um saco mesmo. Se fosse uma mulher trans já teria dado pra ele e nos poupado desse xororô

Viva as trans!
anônimo
10/07/2023 19h54
Dá logo a buceta pra ele.
anônimo
10/07/2023 20h01
Kkkk mais uma marmita de colega de trabalho casado, em menos de um mês ele vai levar pro motel na hora do almoço e fazer essa xerequinha de sobremesa... por que nunca tenho essa sorte!!??
10/07/2023 20h20
Cara é casado tomara que a mulher dele te dê um pau
elas respondem
anônima
10/07/2023 18h39
Fala que vai contar para a mulher dele
anônima
10/07/2023 18h43
Dê um corte bem dado, não tenha medo de ser má educada com esse canalha.
anônima
10/07/2023 18h47
Não posso dizer nada.
Já me envolvi com casado.
10/07/2023 19h16
Sentir vergonha e ficar de conversa e abracinho não adianta nada, se está com vergonha corte, do contrário estará sendo tão safada quanto ele!
anônima
10/07/2023 20h17
Você que tá carente marmita.
10/07/2023 20h21
Se vc nao curtiu, deixe isso muito muito claro pra ele. Diga "não me beije mais no rosto, não faça mais comentários como o que fez sobre minhas unhas, isso é escroto para um homem casado".