Companheirismo, não adianta ela ser boa de cama, linda, mas um pé no saco. Se a mulher e companheira, ela se torna sexy, apaixonante, atraente, e vc tem liberdade de pedir algumas coisas pra ela como, um dia pedir para ela usar uma roupa mais sexy, no outro sair para curti algo, e quando a mulher e parceira, fala as verdades e tudo se resolve na cama.
anônimo
13/07/2017 14h38
Que ela não seja interesseira e que bote a grana dela na roda tbm ao invés de se comportar como uma filha que não paga nada.
elas respondem
13/07/2017 09h20
Vou observar
anônima
13/07/2017 09h53
Tbm quero saber kkk
13/07/2017 15h04
Vou observar.