Tô pensando seriamente em sair da casas dos meus pais, mas por enquanto estou desempregada e não sei se irei conseguir morar sozinha trabalhando de domingo a domingo ganhando pouco . Aqui me sinto muito deprimida, qualquer coisa de errada que acontece colocam a culpa em mim, não tenho privacidade nem espaço para nada etc. Mas tenho medo de sair e me arrepender

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
10/07/2023 21h08
Só vou sair de casa um dia quando for para mora com algum, pois o gasto é grande
anônimo
10/07/2023 21h10
obs
anônimo
10/07/2023 21h11
É só se casar

Tudo pra mulher é fácil
10/07/2023 21h12
Vc é fraca
anônimo
10/07/2023 21h12
Dou apoio a sua iniciativa, mas se prepare bastante não é algo fácil. Por exemplo levar em consideração os valores de moradia, valor de alimentos, questão de transporte etc. Tem muita coisa, mas acho uma puta atitude corajosa! Também tenho vontade
elas respondem
10/07/2023 21h09
Não, é a melhor coisa q vc faz, mas vc tem q preparar juntar um dinheiro e sair pra nunca mais voltar, pq se sair e voltar vai ser pior
10/07/2023 21h10
vc tem que entre estabilidade financeira primeiro. N faz na loucura. Vc n tem ninguém da família ou amigo q possa fé ajudar?
anônima
10/07/2023 21h12
Vc terá sua liberdade, conheço pessoas que ganham só um salário mínimo e se viram, no começo sempre é mais difícil, não vai ser fácil, minha mãe saiu da casa dos meus avós só com a roupa do corpo e venceu na vida, basta ter coragem e começar, não ficar pensando mto...
10/07/2023 21h19
Vai minha filha vai por favor seja feliz
anônima
10/07/2023 22h03
Morar sozinha foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida
anônima
10/07/2023 22h08
Sai da casa deles logo antes que você desenvolva uma depressão profunda e se mate
anônima
10/07/2023 22h10
Eu tbm quero sair da casa dos meus pais, porem por agora não dar, pois trabalho e ganho pouco é como a @kitkat- falou você tem que se preparar, por que se sair e depois voltar vai ser 3x pior