Pois bem eu estou a um tempo tentando voltar a estudar, e fiz uma prova para fazer um curso técnico e passei fiquei em 7° lugar, só que quando fui entregar meu histórico escolar a mulher ficou olhando porque minha notas no fundamental era muito ruim tipo uma 4 ou 5 vermelha só que eu estudava em escola pública que era aprovação automática, e só fui repetir na oitava série, fiquei morta de vergonha apesar da mulher não ter dito nada, eu vi que ela reparou a faculdade também faz essas análises?

elas perguntam
1 4
eles respondem
10/07/2023 21h18
A mulher vai olhar e julgar, mas só interessa para eles que você completou o ensino médio, independente da nota.
elas respondem
anônima
10/07/2023 21h20
Não, serve de nada
anônima
10/07/2023 22h02
Olha
10/07/2023 22h04
Nunca olharam nada meu