eles perceberam q a trouxa q faz tudo por eles existe só uma, aí eles começam a me achar a pior pessoa do mundo só pq n aceito eles d volta
quanto mais chances vc dá p uma pessoa, menos respeito ele tem por vc!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/07/2023 21h47
Mesmo que você goste de algum não é bom dar muito poder, pois a outra pessoa pode começar a querer te fazer de idiota.
elas respondem
10/07/2023 21h41
Vc quer q eles voltem? A única pessoa q pode permitir isso e vc! pense e analise as pessoas q querem voltar e dps vc decide o q e melhor para vc ?!
anônima
10/07/2023 21h48
Cara, pior que é muito verdade. Parei de elogiar as pessoas e fazer tudo por elas e a galera tomou chá de sumiço
anônima
10/07/2023 21h52
Que bom
10/07/2023 22h26
Não aceita de volta, de jeito nenhum
As pessoas só fazem aquilo que vc aceita