Muito louco! Tipo, eu estou mal por ter terminado com uma pessoa recentemente. E hoje, sonhei que minha penúltima ficante estava querendo voltar pra mim. Ela me ligava, mandava msg no Whats e dizia várias coisas.

Já passaram por isso? Estranho né!?

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/07/2017 13h44
Relaxa, foi só um sonho. Também já sonhei com ex querendo voltar pra mim e graças a Deus na vida real essa criatura nunca me procurou.
13/07/2017 13h57
Dificilmente sonhos assim se realizam. Será que isso não aconteceu porque vc não quer que ela volte pra vc?
13/07/2017 14h53
Menina, tive o mesmo sonho hoje :O :O :O

Sonhei com o argentino, acordei tinha mensagem do sueco.