Um deputado fez uma acusação esses dias que os professores são piores que traficantes de drogas, ele colocou um detalhe que diz que são doutrinadores, mas isso não muda em nada a agressão aos professores.

Ps. Você acha que ele estava em um evento pela saúde? Evento pela economia? Pelo preço da gasolina? Não o Evento era pela liberação de armas.

eles perguntam
3 14
elas respondem
10/07/2023 23h25
Incrível como nada que sai da boca dessa família B… é algo que vá acrescentar. Isso não é liberdade de expressão, é incentivo à violência nas escolas, tomara que perca o cargo esse querido
anônima
11/07/2023 04h11
Professores não tem paz um dia na vida
anônima
10/07/2023 23h47
Evento pela desgraça coletiva.
eles respondem
anônimo
10/07/2023 23h23
Tem gente aqui nesse site que é muito gado do sistema, mataria e morreria para defender um lado político
10/07/2023 23h33
Não sei pq vcs ainda esperam algo de interessante vindo de políticos...
10/07/2023 23h46
Vamos por partes:

É ofensivo e retardado a comparação entre o papel desempenhado por um professor e um traficante.

Deter e ministrar conhecimento acadêmico/científico é nobre, louvável e digno de moral.

O problema é que tem gente na profissão de professor que desvirtua seu papel e em vez de ser acadêmico, faz doutrinação ideológica.

Tive vários professores que usavam a sala de aula como palanque para expor suas opiniões partidárias ou fazer propaganda ideológica e isto não é o papel do professor.

Eu não vi e nem sei nada do caso particular o qual você se refere, mas tem alguns professorres que parecem não saber o ofício da profissão deles.
anônimo
10/07/2023 23h19
Oque esperar da corja do filho do bolsonaro né???
anônimo
11/07/2023 01h27
Eles traficam conhecimento
anônimo
10/07/2023 23h34
Zzz...
anônimo
10/07/2023 23h48
Engajamento político está muito polarizado atualmente, mas os professores ultimamente mais doutrinam do que ensinam!
11/07/2023 00h21
Não acreditem em professores, acreditem cegamente em astrólogos conspiracionistas, gente sem formação e relevância acadêmica alguma, youtubers, pastores, militares e coachs.

O modus operandi do faxxo é batido: culpe indivíduos e grupos por problemas sistemáticos e complexos. É culpa dos professores, dos judeus, dos artistas, dos jornalistas, do MST, das minorias, dos globalixxxtas.

Ps: esse é o deputado que acha que a região Norte tem apenas 2 Estados, que Bahia e Sergipe são do Sudeste e São Paulo do Sul?
11/07/2023 04h13
Sim, pelo menos os traficantes produzem algo de útil para a sociedade
11/07/2023 01h28
Pelo menos o evento tinha uma boa razão
anônimo
11/07/2023 00h31
Professor é tudo lixo
anônimo
10/07/2023 23h20
Tão vagabundos quanto. Só perdem pra mim.
anônimo
10/07/2023 23h29
Sim, são vagabundos! Estudar é inútil.
anônimo
12/07/2023 21h46
Ter um micropenis deve ser algo muito revoltante a esse pedaço de merda.