2.33K  14/07/2017 12h14

Nunca fui de me ligar nesses papos de signo, até que ouvi esse comentario e passei a reparar reparei que as garotas sem ação que fiquei eram aquarianas, pra embasar até em porno procurei e as atrizes aquarianas apesar de terem um corpaço e amarem academia eram absurdamente mortas, paradonas e devagar, totalmente passivas.

Prq disso? Alias até pra sair, falam forte e tudo mais, mas se você agir não demonstram resistência,mas tbm não tomam atitude

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
13/07/2017 22h20
Aquariana 0/ muuuuuuuuito boa de cama.
Cheia de atitude. Adoro sexo.
Pego e jogo na cama, vou por cima e mando ver. Ja falaram ate de mim ai no site. Huahuahuahua
13/07/2017 14h54
Pessoas que tem Vênus em virgem que tem fama de ser ruim de cama KKKKK.
13/07/2017 18h09
Eu não acreditava em signo até uma amiga minha louca do mapa astral fazer o meu e me descrever dos pés à cabeça lendo aquilo.

Ela me explicou que o que diz sobre a sexualidade da pessoa no mapa é o Marte e qual signo está na casa 8.
Por exemplo, eu tenho marte em escorpião e câncer na casa 8.

Eu sai com um cara e antes de transar com ele fiz o mapa pra saber se era bobagem, mas ele era do jeito que eu li hauehaue loucura!!
anônima
13/07/2017 15h29
Meu amigo disse que são boas de cama
13/07/2017 14h48
Vou só ver a treta
13/07/2017 18h39
As aquarianas nao sei, mas serve pra homem isso ai tbm!
anônima
13/07/2017 22h15
Diz a lenda que na piscina são 10/10.
13/07/2017 22h23
Acho os aquarianos infiéis e frios.
anônima
14/07/2017 12h14
Acho que signo não determina o desempenho sexual de uma mulher.
Eu não sou aquariana, sou leonina.
eles respondem
13/07/2017 14h52
husahusahsauassa o cara viaja nas ideias de horóscopo hushausa
anônimo
13/07/2017 16h11
ja fiz isso com taurinas e as marvadas são freneticas na cama, exemplos: Christy Mack, Paola Rey, Dani Daniels
13/07/2017 15h18
Quando transar vai saber. Por enquanto mantenha a dúvida assistindo porno mesmo.
13/07/2017 16h20
não acredito em signos...
anônimo
13/07/2017 15h01
Signo e nada é a mesma coisa.
13/07/2017 23h33
NAO SEI AS MULHERS MAS EU SOU E EU SEI O QUE UMA MULHER ESPERA DE HOMEM SE ELA FOR NORMAL E TEM MULHERES QUE NAO VALEM NEM A PENA FAL.O ISSO PO EXPERIENCIA PROPRIA fiquei com uma que dizia que era apaixonada por mim mas na hora transa foi uma decepiçao disse que a tranza que ser so dez minutos ela gozava e tava bom e na hora da tranza se voce tirasseum popuquinho pra varir ela me xingava brigava nao podia mudar de posiçao tinha que ser vap vupt eu falei pra ele to indo com uma prostituta voce pode tranzare ate 1 horar e com ela so 10min? nunca vi uma mulher tao burra assim idiota que sabe satisfazer um homem e depois disse que os homens nao presta se ele nao tem em casa ele procura na rua no meu caso eu terminei com ela naquela noite mesmo
anônimo
14/07/2017 11h34
As aquarianas não, só as virgens.
14/07/2017 11h51
Não sou capaz de opinar