Ei, você aí, você curte um feijão?

1
anônima
364
3a
Feijão preto.
Pera aí que vou te ensinar a fazer o melhor feijão preto da sua vida. Pega o feijão e lava depois coloca na panela e põe água, tempere com sal e põe uns lorinho. Depois de uma hora Ce vai pegar e reservar uma parte desse feijão cozido ( só os grãos ) e amassa-lós. Pique a quantidade que quiser de alho, bem picadinho. Refogue o alho até dourar e depois jogue a parte do feijão que vc reservou na panela. Refogue bem.
Depois é só jogar o restante lá e mexer até ficar bem encorpado, grosso, daquele jeito que a gente ama um homem , não é mesmo, beninas? Vai ficar apetitoso, vc vai ver.

Como vc gosta do seu feijão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Show de bola kk
Daddy issues
anônimo
3a
Não gosto de comer nada, tudo tem gosto de terra pra mim.
anônimo
3a
Essa foi boa. Rsrsrs
um depoimento erótico-culinário, gostei
Meu pau na sua mão
anônimo
3a
Sim, vem cozinhar pra mim.
elas respondem
7
Deixa de molho de um dia pro outro, escorre a água e lave.
Coloque na panela de pressão com, louro, couro do bacon e linguiça calabresa.
Após cozinhar, vc deixa o fogo ligado para engrossar o caldo.
Frite em uma panela o alho, alho poró e pimentão bem picado. Se consumir no mesmo dia, coloque cebola.
Junte ao feijão, coloque sal e pronto...
Amo feijaozinho
anônima
3a
Eu costumo não gostar de comer feijão preto, gosto do marrom, mas obrigada pela dica, irei fazer.
anônima
3a
Prefiro feijão fradinho
Eu tenho trauma de feijão, só fui aprender a comer depois de mais velha.
anônima
3a
Não gosto
Uma dica, deixe o feijão de molho pelo menos 12 horas. Sai os gazes e cozinha mais rápido