Oque vcs gostam de ouvir sobre sua beleza ou também personalidade sejam honestas

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/07/2023 08h56
Os melhores elogios que eu recebi não tem nada a ver com meu físico. Sim, sou bastante elogiada por isso mas sendo sincera, não sei lidar com esse tipo de elogio me deixando desconsertada. O melhor elogio que eu já recebi tem a ver com minha conduta, por madura pra minha idade e isso desde cedo, elogios voltado para o lado espiritual é difícil de explicar. São esses os elogios que me deixam bem.
11/07/2023 00h18
Da um like na foto
anônima
11/07/2023 04h18
Nunca paquerei no Instagram então não sei
eles respondem
11/07/2023 00h20
Inútil. Nada do que disserem aqui se aplica na vida real, cada caso é um caso... Tu pode ser gente fina, divertido e tudo aquilo que consideram legal, mas se não rolar a "química" de nada adianta.

Ps. Não se elogia personalidade de quem você mal conhece, isso é babação de ovo.
anônimo
11/07/2023 00h21
Não faço a mínima ideia.
anônimo
11/07/2023 00h21
Oi quer teclar ? Infalível