Estou saindo com uma garota e estamos ficando, mas semana passado aconteceu algo com ela que ela ficou estranha, fria e seca. Perguntei se ela sairia no Domingo ela não respondeu. Não fiquei em cima, aí ela me disse q esses dias não tava 100% e que não gostava de desabafar os problemas.

Ontem a noite e agora de noite ela foi se soltando aos poucos, mas desativou o facebook e instagram.

Devo ir conversando e chamar ela para sair? Ou espero ela propor?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/07/2023 00h23
Os 2 querem namorar? Se sim, acho que vale a pena chamar pra sair, pra comer algo que ela goste.
anônima
11/07/2023 00h25
se existir reciprocidade vai fundo, se só vc estiver se doando, parte pra outra
anônima
11/07/2023 00h35
Procure conversar com ela antes.....não vá chamando pra sair. Procure ver o que está acontecendo. Parece que ela está com problemas. No máximo, chame para um café ou cerveja e se ofereça como um " ombro amigo", de início
11/07/2023 00h39
espera ela se recompor. Ela já está passando por uma situação dfc se for p chamar p sexo, nem chama ela vai perder interesse. Mas se gosta dela, tenta ajudar ela momento dfc é respeita o mmt dela. Vc sendo amigo dela faz ela se interessar por vc e tvz até sair. Quando passar chama ela p se ver, passear p distrair um pouco. Mas como eu dss se tiver má intenção ela vai perceber
anônima
11/07/2023 04h07
Não
eles respondem
anônimo
11/07/2023 00h21
Se ela for pagar, sim.
anônimo
11/07/2023 06h05
Se ela for dar a buceta, sim.
11/07/2023 01h20
Espere o amante dela a convidar pra sair.
11/07/2023 01h23
Deixa ela correr atrás
anônimo
11/07/2023 02h04
Dar um tempo, creio eu que ela precisa respirar e jogar para fora os problemas.
11/07/2023 04h23
Parece ser problemática