Tô conhecendo uma mina, mas a conversa não flui muito, o que é bom de conversar? Obrigado

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/07/2023 01h11
fl de tudo. se a pessoa falar: estou deitado. Pergunta se a cama é beliche sei lá. Se dorme sozinha. Cama lembra oq? Netflix, frio, dar p falar de um monte de coisa. Fala sobre cinema. O filme q viu. Abre um leque grande. Quando v vai ver já está falando sob bueiro kkkk
anônima
11/07/2023 01h11
Fala cmg como vc falou com ela lá, vai. Finge que sou ela.
Vou me empenhar aqui pra te ajudar, se quiser.

Que hoje eu sou a Madre Teresa dos Virgens Deprimidos. Corre se não perde sua chance.
anônima
11/07/2023 04h14
Não tenho experiência com mulheres então não sei
eles respondem
anônimo
11/07/2023 01h08
Pergunta sobre a família dela e outras informações pessoais.
11/07/2023 01h10
O não você já tem agora vai atrás da humilhação.
anônimo
11/07/2023 01h11
assuntos padrões, musicas q curte, filmes series livros oq faz oq curte, a cada um desses assuntos vc e ela ambos precisam falar ambos precisam perguntar, se nao vira um monólogo
anônimo
11/07/2023 01h12
Quando elas respondem friamente, certamente é melhor desistir. Elas não estão interessadas em vc.