bom,eu e um menino fomos ficar pela 1° vez,ele é da minha sala,então fomos no banheiro da escola. O beijo começou normal,so que ele ja tirou minha calça e colocou a mão na minha na bct,e começou a me dar dedada mt forte por mt tempo,ai dps tirou meus peito pra fora e ainda queria chupar,só q achei mt cedo pra isso slk. Td isso na 1° ficada,é normal isso?KKKKKK

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/07/2023 08h27
essa geração tá perdida, pqp
anônimo
11/07/2023 03h23
Isso foi um estupro praticamente.
11/07/2023 04h07
Fic bem mal feita...
Como que duas pessoas vão no mesmo banheiro sem ninguém perceber? Ninguém entrou no banheiro na hora que vocês estavam lá? Fic zoada.
anônimo
11/07/2023 05h47
Não! Você devia ter deixado ele mamar.
11/07/2023 07h13
Chupar os peitos está um grau de intimidade acima de te masturbar?
11/07/2023 07h15
Certo ou errado, cada um tem um julgamento. O mais importante, é: você gostou ou se sentiu invadida?
11/07/2023 08h46
Chupar o peito e demais, mas tocar a bct não? Kkkkkkk
elas respondem
11/07/2023 08h41
Apressado ele hein. Erradíssimo da parte dele fazer isso e de você permitir. Não estou te julgando pois no calor do momento acontece, mas se tratando de um ficante e no banheiro da escola, é errado. Coloque limites até pra não sair mal falada já pensou se ele espalhar pros amigos o que fez com vc? Pior ainda se chegar nos ouvidos da coordenação, direção... vai por mim, essa garotada não presta.
11/07/2023 03h41
Vc que determina os limites. Não é certo ou errado, cedo ou tarde.
anônima
11/07/2023 03h58
Fez certo
anônima
11/07/2023 07h17
Quem vai determinar até que ponto ele pode chegar é você, se ele já tocou na sua bct, foi pq você deixou, acho que você tem que aproveitar os momentos, deixa rolar
anônima
11/07/2023 09h27
Só de você estar questionando isso, já é um sinal de alerta.
Faz isso não, moça. Se valoriza, no banheiro da escola é o cúmulo e a pessoa te tocar assim sem nem te conhecer direito.
Espero que você fique bem e aprenda a ser mais firme nessas situações. Não é fácil, mas é pro seu bem