Nao acho ninguém, a maioria curte meu perfil e alguns até me chamam mas depois param de responder ou deixam a conversa morrer. Além disso, sinto vergonha de usar esses aplicativos e algum conhecido meu me achar, uma vez um primo curtiu meu perfil e imagino que ele deve ter falado para a mãe dele pq ela sempre vive me cobrando namorado.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/07/2023 08h46
Depende. O que você procura aqui ?
anônimo
11/07/2023 08h06
Que app? Tinder?
11/07/2023 08h07
Eu usei esses app de paquera por um tempo, conheci várias mulheres legais, mas eu terminava que não namorava elas. Sempre conhecia alguém aleatória que viraram minhas namoradas.

Mas acho válido usar, tenho amigos que encontraram as esposas no tinder
11/07/2023 08h10
Não entendi vergonha alguma se estás solteira. É apenas uma opção. Sobre os caras que para de falar, segue a mesma lógica das mulheres, outras opções... O aplicativo facilita encontrar pessoas, mas também tem esse porém da pessoa escolher outra.
anônimo
11/07/2023 08h14
Badoo só tem mãe solteira e traveco, salva só 1%.
anônimo
11/07/2023 08h25
Vida de solteiro é ótima
anônimo
11/07/2023 08h43
Sim, vc deve.
11/07/2023 17h54
Mora gente na sua cidade não?
elas respondem
11/07/2023 08h21
São raros os casos de pessoas que se conheceram em sites e apps de relacionamento mas pra quem não tem vida social e pra quem não sai muito, é uma boa alternativa. Eu me sentia assim como vc chega uma hora que dá um desânimo danado e a vontade de jogar a toalha é grande mas lá no fundo, bem no fundo tinha uma pontinha de esperança não na ferramenta em si, mas de encontrar alguém independente da forma que fosse. Vai instalando outros apps não fica presa somente em um e avalie o seu perfil a imagem que está passando através de suas fotos, da sua biografia, através do seu papo e procure fazer algo que te destaque perante a "concorrência" uma diga que dou, veja quais são as principais reclamações dos homens referente as mulheres que estão no app de relacionamento geralmente o que mais leio é: "Deixam a conversa morrer o assunto sempre para no Oi, tudo bem?" "Exigem muito e oferecem pouco". "Muita mulher de roupa sensual e vulgar mas com versículo bíblico". O seu perfil tem que coincidir com suas fotos e principalmente com o que vc é de verdade.
11/07/2023 09h13
Voce não tem amigos? turma de colegas de escola, trabalho? não sai para a rua, tomar um sol não socializa, não vai num parque aos domingos, não olha para os lados na rua, não sabe flertar no mundo real???

As meninas de hoje só sabem se enfiar atras de uma tela de celular, esperando que dali apareça o principe encantado da vida delas. Não querem passar trabalho, querem tudo de mão beijada.
anônima
11/07/2023 09h00
Apague todos
anônima
11/07/2023 09h04
Não tem nada fácil na vida. Infelizmente, a maioria das pessoas é uma podridão.....mas vá procurando, uma hora você acha alguém legal. Minha irmã saiu com muito cara podre até achar o esposo dela, pelo tinder