nossa tô cansada de conhecer caras q parecem legais, eu me mostro interessada e tudo aí depois de algumas semanas eles somem, pq ngm fica? parece q sou uma diversão passageira sempre

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
11/07/2023 08h20
Vc é a puta do bairro é por isso, é só comer e ir pra proxima
anônimo
11/07/2023 08h21
Conhecer pessoas é instigante, também porque inicialmente você conhece superficialmente as pessoas! Difícil é as pessoas se manter interessante !
11/07/2023 08h25
famosa marmita
11/07/2023 08h28
Vc q escolhe esse tipo de cara.
anônimo
11/07/2023 08h39
Você se ilude fácil.
anônimo
11/07/2023 08h52
Eles só a querem pra fazer um depósito
anônimo
11/07/2023 09h21
Ingrata
11/07/2023 10h48
Bom, qual a imagem que você vende, pra começar? Uma mulher romântica, para se apaixonar e passear de mãos dadas pela praia vendo o pôr do sol? Ou uma jovem cheia de autoconfiança e hormônios, que gosta de ficar por cima na cama, mas que na hora H não sabe nem fazer um oral direito?
A gente atrai o que a nossa propaganda alcança. Os caras estão indo embora porque você não é o tipo de mulher que esperavam. Eles são legais, ou só parecem legais? O cara atraente, de conversa fácil e admirado pela mulherada vai sempre te cuspir feito um chiclete depois de mastigar bastante. E partir pra outra.
elas respondem
anônima
11/07/2023 08h20
Homens são exigentes
11/07/2023 09h10
Não se mostre tão interessada, esse pode ser um ponto importante e não saia muito rápido com nenhum, espera ter certeza de que o cara realmente quer isso, de que não será só mais um encontro entre os muitos que ele terá na semana.