9.72K  14/07/2017 18h22

Levo em média 5 minutos para ejacular no sexo

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
13/07/2017 17h08
Demorar demais não é legal, depois que a gente goza é chato que continue. Pra mim uns 6 - 8 minutos é suficiente
13/07/2017 17h36
Eu acho horrível quando o cara demora muito a gozar. Uns oito, dez minutos de penetracao são o audiente pra mim. Mais que isso só machuca
anônima
13/07/2017 22h07
Isso depende muito da minha euforia, excitação minha e dele.
Gosto de fazer em várias posições e no máximo 10 minutos de penetração.
13/07/2017 16h23
5 minutos depois de começar a penetração ou 5 minutos depois de todo o ato sexual (que inclui preliminares)?
13/07/2017 22h04
Demorar não é legal, no máximo mas estourando o tempo mesmo é de estiver muito excitada não deve ultrapassar 10 minutos pq começa arder e inchar
anônima
14/07/2017 18h22
Nunca cronômetrei ,mas 5minutos p mim é pouco ...
eles respondem
14/07/2017 18h15
Observando, mas normalmente eu que defino quanto e como ela vai ser penetrada, claro que fico ligado nos sinais de desconforto, senão mando bala até pedir chega.
anônimo
13/07/2017 17h34
Acho que varia de mulher pra mulher, algumas nem gozam no final das contas, só esperam o cara gozar mesmo..
13/07/2017 21h29
Eu demoro, raramente gozo antes de 40min uma vez deu até calo no meu joelho kkkk
algumas reclama outras não, acho que depende da mulher tb as que teve mais experiências deve não arder tanto. Se ta gostoso e ela ta gostando continuo se percebo que ta machucando dou uma pausa faço oral nela enquanto me masturbo depois volto e finalizo rs.
anônimo
13/07/2017 16h28
É uma boa pergunta, eu aprendi a controlar o gozo, então se a mulher me atrai muito, chego a demorar 1 hr pra gozar, e fico sempre preocupado se estou exagerando ou não no sexo, ja pediram pra eu parar pq gozaram + de 1 vez durante o sexo, mas coloquei na cabeça que demorar pra gozar é mais gostoso que gozar. Agora queria saber a respostas das mulheres sobre isso.... o.O
anônimo
13/07/2017 22h58
Boa pergunta!
13/07/2017 23h55
Cada mulher tem seu tempo estabelecido, pelo que analiso algumas fica entre 6-8min e outras 10 minutos.
anônimo
14/07/2017 12h06
Me surpreendeu as respostas da mulheres. Normalmente eu gosto de penetrar por pelo menos vinte minutos ou um pouco mais. Sinto bastante prazer. E sinto prazer em dar prazer para a minha companheira. Sempre imaginei que uns trinta minutos de sexo, contando preliminares + penetração fosse o ideal para as mulheres. Mas, puxando da memória aqui com os meus botões, eu já tive mulheres que recusaram uma segunda vez porque disseram que estavam "ardidas", e me deixaram na mão. Fica então mais uma lição para mim.
anônimo
14/07/2017 15h20
Me supreendi com as respostas, eu me achava apressadinho pq aguentava 5-10 min de penetração...parece q é uma média.
anônimo
14/07/2017 18h17
eu preciso aprender, prq era precoce, agora estou aprendendo a controlar e as vezes penso "será que ta bom?"

kkkk