7 anos juntos
Eu gosto muito do meu namorado, mas quando conheci ele eu morria por ele, meu sonho era casar ter filho, morar com ele passar um vida todo mundo junto, mas com tanta decepção que passei com ele, eu fui perdendo o interesse pouco a pouco, eu decidi me tornar fria por que eu sentia que doia menos, quando ele vacilava me ignorava, não me dava carinho ai foi a forma que que eu consegui para doer menos, até que eu me tornei quem sou hoje uma garota mais fria, não tem paciência com ele, coisas que antes era normal eu me irrito muito com ele
Enfim eu vejo que hoje ele está tendo mudar sabe?
Ele está tentando ser mais carinhoso sabe?
Ele está
EU sei que ele me ama e sei que ele quer ficar comigo
Eu sei que sou especial para ele
Mas por outro lado eu já não consigo me ver casada com ele, já não imagino mas nossos filhos, uma casa uma família não consigo descobrir onde foi parar todo aquele amor, e por outro lado quero seguir minha vida tentar encontrar alguém que não me magoe tanto, mas por outro sei que o mundo está cheio de pessoas superficiais e falsas, e isso me apavora pq apesar dos pesares sei que ele me ama e tenho tanto medo de deixar ele ir e me arrepender, mas não consigo mas sentir o que um dia eu senti e me sinto uma pessoa péssima por isso , :
E o foda que eu ainda tenho um carinho muito grande por ele quando eu abraço ele sinto vontade de ficar pertinho dele
tudo que está no meu alcance para ver ele bem e feliz eu faço

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/07/2023 09h31
Termine com ele.
elas respondem
11/07/2023 09h51
Já acabou, só que é quentinho ficar onde já conhecemos.
Tem coisas que quando se perdem não voltam mais.
Acredito que se manter numa relação assim é perda de tempo, falo de cadeira.
anônima
11/07/2023 10h18
Termine logo, caso contrário, permaneça frustrada.
anônima
11/07/2023 11h27
já devia ter terminado.
anônima
11/07/2023 13h46
Parece que você só está com ele por comodismo mesmo, não dá pra ficar com alguém que você não enxerga futuro nenhum. Está perdendo seu tempo e o dele também.
Vai cuidar de você, depois vai aparecer alguém legal, pode apostar.
anônima
12/07/2023 00h21
Tudo passa nesta vida, até a uva passa