Gente, bateu uma duvida. Tanto por coisas que vejo aqui nas perguntas quanto pela minha vida mesmo.
As duvidas são: O que voces acham de pessoas que fazem/fizeram sexo com muitas pessoas? Elas servem para um relacionamento serio? Isso as torna menos confiaveis? E por que?
Voces ficariam preocupados ou incomodados com isso?

Isso serve para homens e mulheres, e diferentes generos.

*Minha duvida tem muito a ver com relacão a muitas coisas: o comportamento da pessoa, risco de dst, etc

eles perguntam
6 5
elas respondem
13/07/2017 15h46
" 1 - O que voces acham de pessoas que fazem/fizeram sexo com muitas pessoas? "
Não acho nada, não me preocupo com a vida alheia.

" 2 -Elas servem para um relacionamento serio? "
Pq não serviriam? Por acaso você também não tem um passado sexual?

" 3 - Isso as torna menos confiaveis? E por que?"
Foram infiéis? Tinha relacionamentos e mesmo assim transavam com outras pessoas? Se não, não vejo motivo pra desconfiar.
anônima
13/07/2017 17h47
Não acho que deixam de ser confiáveis nem que deixem de servir para relacionamentos.

ENTRETANTO, pessoas que tiveram muitos relacionamentos, ainda que meramente sexuais, costumam ser confusas sobre seus próprios sentimentos, mal resolvidas e carentes (não necessariamente as três coisas, mas tenho reparado nisso).
13/07/2017 15h45
Minha experiência: atualmente namoro, nos considero um casal saudável, pouquíssimas brigas, nada de ciúme, conversamos bastante. Ele não foi meu primeiro parceiro sexual, nem eu fui a primeira dele. O passado dele tem swing, sexo com desconhecidas, etc. O meu, embora menos 'promiscuo', também envolveu outros homens. É a maxima que muita gente fala aqui, passado é passado. Ficar julgando o parceiro(a) pelo número de parceiros sexuais só é sinal de insegurança
13/07/2017 17h37
Se prevenindo pra não contrair/espalhar doenças por aí e nem gerar crianças de maneira não programada. To nem aí.
anônima
13/07/2017 18h33
Concordo com a resposta da @warriorgirls
anônima
13/07/2017 19h20
Mais propensas a contrair dst's, melhor pedir para ver os exames completos se o relacionamento ficar sério e vocês forem se relacionar sem preservativo.
eles respondem
anônimo
13/07/2017 18h31
Não passa uma imagem muito boa não.
Pode ser até uma boa pessoa, mas transar com vários dá a entender que não se valoriza, ou não tem critérios na vida íntima/sentimental.
anônimo
13/07/2017 16h22
Só tomar cuidado com DST, o resto, curta e seja feliz, tenho um amigo que apesar de feio, pega mina linda demais, mas beleza nem sempre é sinal de saúde, por ele estar bebado, fez oral em uma mina, e pegou gonorreia na garganta e no pênis. Hoje está curado, mas foi preocupante!!
13/07/2017 18h47
Quem transa é mais feliz.
anônimo
13/07/2017 18h35
Primeiramente eu acho NOJENTO. Não há motivos para compartilhar da nossa intimidade com qualquer pessoa, não faz sentido, não é lógico ou racional.

Não escolheria pessoas como essas para ter um relacionamento duradouro, quem faz isso é quem não sabe controlar a própria carne, logo, são mais suscetíveis à traições.
anônimo
13/07/2017 23h35
A quantidade de parceiros sexuais por si só não serve como critério para determinar se a pessoa serve para um relacionamento ou é confiável.