Estou preocupada pois vou começar a trabalhar em breve e vou deixar minha gata sozinha em casa, moro com minha mãe em apartamento, mas ela não deixa colocar tela de proteção nas janelas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/07/2023 10h11
Quem tem apartamento não deveria ter gatos, é mesma coisa que ter pássaro na gaiola!
11/07/2023 10h12
Dps de gastar umas 2 ou 3 vidas ele aprende que não pode pular da janela.
anônimo
12/07/2023 00h28
Faz uma doação.
anônimo
12/07/2023 00h30
Odeio gatos, sobem em tudo depois de cagar aquelas bostas fétidas naquelas areias espalhando areia por td lado, não aprendem nada que vc ensina, ô bicho asqueroso. Prefira um cachorrinho!
elas respondem
anônima
12/07/2023 00h28
Tenho tela de proteção em toda parte
11/07/2023 11h48
Precisa ter sim. Meus gatos sao bobinhos e eu quando me mudei deixei com Tela o apto e num vao entre uma sacada e outra abaixo da tela meu gato caiu no estacionamento. Foi um terror. Nunca mais.