Nesse caso uma das pessoas criam expectativas demais e a outra pessoa fala que ama e etc... Ou o cara só quer sexo e não assume

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/07/2023 10h22
Não existe tempo pra isso, mas se já está comendo antes de namorar não precisa pedir!
11/07/2023 10h29
Tem cara emocionado que fica com a mina uma vez e na segunda vez leva flor e pede em namoro.
elas respondem
anônima
11/07/2023 10h33
Eu não sei....depende. eu enrolei um cara 1 ano. Ele queria namorar e morar comigo, mas eu tava conhecendo outro e gostava do outro, não conseguia largar. Além disso, esse que queria namorar era controlador, cantava todas na Internet ( achava cantada direto no Instagram e Facebook) e me tratava mal.....só valia a pena pra transar comigo, mas eu cansei e meti o pé. Joguei na cara que não quero homem que manda em mim e que canta todas e bloqueei

Vida que segue...ele continua galinhando e eu assumi o outro, infinitamente melhor que ele.
11/07/2023 10h57
Não existe um tempo certo existe a pessoa certa. Embora eu acho que pedir em namoro muito cedo gera desconfiança em alguns casos por exemplo. Não é questão de ser emocionada mas sim de "o santo bateu". Emocionada (o) pra mim é transar no primeiro encontro fora que é coisa de gente "corajosa" sabe-se lá do que o outro é capaz de fazer.
anônima
12/07/2023 00h33
Não tem previsão de tempo