Eu utilizo o Organizze.

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/06/2015 11h53
Eu uso o orçamento pessoal, é bem simples e fácil, me ajudou bastante a colocar as contas em dia, estava precisando de um auxílio, andava muito desorganizada com o meu dinheiro.
18/06/2015 12h20
Tomo algumas atitudes que acho que ajudam: - só compro o que meu orçamento comporta,
- evito extravagâncias/comprar por impulso,
- costumo pesquisar muito antes de fechar uma compra,
- priorizo o pgto a vista e evito passar no crédito,
- procuro sempre manter uma reserva/guardar um troquinho.

Na parte da organização, estou com o @Jones. Anotações a lápis num caderninho.
18/06/2015 17h06
Eu sou bem tranqüila em relação ao meu dinheiro. Guardo um pouco na poupança. Não tenho cartão de crédito, só compro no débito. Se quero, mas não tenho dinheiro pra comprar, espero o próximo mês.
anônima
18/06/2015 15h33
Caneta e papel (3) ou de cabeça. Mas vou dar uma olhada nesse App.
Queria ter o hábito de fazer planilha, mas quero evitar a fadiga... K
23/06/2015 02h07
Planilha:
Coloco os proventos que recebo, depois tem uma coluna com o custo fixo (telefone, tv, internet, etc) e outra coluna com custo variável.
Procuro deixar no mínimo 30% dos proventos livre, evitar compras a prestação.
eles respondem
anônimo
18/06/2015 12h10
Caneta e papel, insubstituível. rs
18/06/2015 12h10
Vixi kkkkkkkkk
Eu so pego o Dimas no final do mes e saiu distribuindo kkkkkk
anônimo
17/06/2015 20h49
Eu tenho uma planilha do Itaú bem simples que me ajuda demais.
Em Excel e muito bem feita.
Somente preencher os dados e ela faz tudo..e meu modo de gastar também ajuda rs
19/06/2015 00h38
Geralmente uso cartão de credito e SEMPRE pago a fatura inteira, nunca o mínimo...
E pra organizar tudo, eu uso o bom e velho, papel e caneta... Entendo meus rabiscos e consigo deixar mais organizado que com qq app...
01/07/2015 16h35
Sempre com orçamento pessoal em excel..
01/07/2015 16h37
MoneyWiz. É pago, mas funciona bem. Pra iOS, acredito que tenha pra Android, e tá vindo pra Windows
01/07/2015 18h31
Todo de cabeça( minha obsessão por Poker me ajuda muito)