Um aluno calouro de 18 anos que ainda não se adaptou ao ritmo universitário acaba se enrolando com os diversos trabalhos da faculdade, e ao entregar um mal feio, em cima da hora, ele pede desculpas à professora por entregar aquele trabalho tão medíocre e promete se dedicar mais na próxima atividade, para poder passar. E então a professora responde:

—Medíocre significa algo mediano, comum. Infelizmente não dá nem para dizer que o nível do seu trabalho está medíocre, pois está muito abaixo disso. Se quiser passar, vai ter que realmente se esforçar mesmo. Pois se for pra entregar outro trabalho assim, é melhor nem fazer e economizar nosso tempo: o seu em fazer e o meu de corrigir.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/07/2023 13h20
Que fracassado.
Parece comigo no primeiro semestre.
Ainda bem que as coisas melhoraram e eu consegui me formar.
Deus é bom as vezes
elas respondem
11/07/2023 14h02
Ela esta te dando um toque e te esculachando ao mesmo tempo, vê se escuta ela!
anônima
12/07/2023 00h18
Sincera